ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
FEVEREIRO, SÁBADO  14    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem é espancado por grupo e socorrido na região do Tiradentes

Vítima de 33 anos sofreu ferimentos no rosto e seguiu para UPA Santa Mônica

Por Gustavo Bonotto | 14/02/2026 22:08
Homem é espancado por grupo e socorrido na região do Tiradentes
Fachada da Depac Cepol, onde caso foi registrado. (Foto: Arquivo/Campo Grande News)

Um homem de 33 anos foi espancado por quatro jovens na noite deste sábado (14), na Rua José Nogueira Vieira, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima ficou caída na esquina após as agressões e precisou de socorro médico. O socorro a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Santa Mônica.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 33 anos foi vítima de espancamento por quatro jovens na noite de sábado (14), na Rua José Nogueira Vieira, região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima foi encontrada inconsciente com ferimentos no rosto e precisou ser socorrida pelo Samu.A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30, mas ao chegar ao local encontrou apenas o homem ferido. A vítima foi encaminhada à UPA Santa Mônica. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol, e até o momento nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Militar recebeu o chamado por volta das 20h30, após a solicitante informar que um grupo agredia um homem na esquina da Rua Violino com a Rua José Nogueira Vieira. A comunicante também relatou que os suspeitos estavam próximos da esquina da Rua Flauta com a Rua Pandeiro.

Quando a equipe chegou ao endereço, encontrou apenas a vítima.

O homem estava inconsciente e apresentava ferimentos na região do rosto provocados pelas agressões. Após o socorro, ele disse aos policiais que foi atacado por quatro rapazes, porém não soube informar nomes nem características dos envolvidos.

Diante da situação, os militares pediram apoio médico. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) encaminhou a vítima para atendimento. O estado de saúde não foi detalhado no registro.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa (quando há intenção de ferir) na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

Até o momento, nenhum suspeito foi localizado ou encaminhado à delegacia.