ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Defesa Civil condena 40% de prédio de loja que pegou fogo

Nadyenka Castro | 07/12/2012 11:35
Sebastião Rayol, coordenador de operações da Defesa Civil. (Fotos: Rodrigo Pazinato)
Sebastião Rayol, coordenador de operações da Defesa Civil. (Fotos: Rodrigo Pazinato)

Análise preliminar da Defesa Civil aponta que pelo menos 40% do prédio do Paulistão, destruído por incêndio nessa quinta-feira, terá que ser demolido. O local está interditado.

De acordo com o coordenador de operações da Defesa Civil, Sebastião Rayol, o imóvel apresenta risco de queda e o levantamento inicial indica que quase metade da estrutura terá que ser demolida. A Defesa Civil vai apresentar laudo final em até 10 dias.

O local entrou em chamas por volta das 7 horas e praticamente tudo que havia dentro foi queimado. Telhado desabou e paredes correm risco de cair. Por conta disso, a loja e outros três imóveis vizinhos foram interditados. O fogo foi controlado por volta das 10 horas, mas, até o início da noite bombeiros faziam o rescaldo.

Na manhã desta sexta-feira ainda havia focos de incêndio e novamente o Corpo de Bombeiros foi chamado. Peritos fizeram levantamentos no local e recolheram amostras de materiais queimados para análise.

De acordo com o perito Amílcar da Serra, foram tiradas fotografias e a temperatura no local, durante o incêndio, ultrapassou 650º e em alguns pontos chegou a 1000º.

Nos siga no Google Notícias