A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

26/03/2011 16:00

Delegacia faz dia de atenção às mulheres vítimas de violência

Paula Maciulevicius

Parceria entre Delegacia da Mulher e SEST SENAT promove palestras e orientações de saúde bucal

Na próxima segunda-feira (28), a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) realiza em parceria com o SEST SENAT, uma ação em prol da saúde das mulheres vítimas de violência doméstica.

O atendimento será a partir das 8 horas, na sede da Deam.

Na programação, atendimento fisioterapêutico, orientações de saúde bucal, e uma palestra sobre violência doméstica.

Para o coordenador do SEST José Luiz Rachid, a ideia da ação é trabalhar a auto-estima das mulheres, oferecendo-lhes orientações de saúde e bem estar.

“Mesmo após o encerramento das atividades na Deam, nossa Unidade estará de portas abertas para oferecer atendimentos psicológico, fisiterapêutico, odontológico e oftalmológico à essas mulheres e seus familiares”, ressalta.

De acordo com dados divulgados pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, a Deam chega a atender mais de 50 ocorrências por dia. No primeiro trimestre de 2011 foram registrados 1.361 boletins de ocorrência de violência doméstica.

A delegada titular da Deam, Lúcia Falcão afirma que a intenção ao promover o dia, é de ressaltar a coragem que as mulheres têm ao procurar a Delegacia e também para comemorar o mês da mulher.

A ação será realizada na Deam, localizada na rua Dr. Arlindo de Andrade, 149, próximo à Avenida Ernesto Geisel, das 8 às 11 horas.

Sem identificação, baleado no Jardim Colibri morre na Santa Casa
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, homem encaminhado depois de ter sido baleado, esta noite (22) na Rua Carricá, no bairro Alves Pereira, região d...
Suspeito é atingido por pelo menos três tiros no Jardim Colibri
Suspeito, ainda não identificado, foi baleado com pelo menos três tiros, esta noite (22) na Rua Carricá, no Alves Pereira, região do Jardim Colibri, ...
Idosa de 63 anos é amarrada enquanto bandidos faziam "limpa" em sua residência
Idosa, de 63 anos, foi mantida refém enquanto um casal de bandidos roubava sua residência, esta tarde (22) na Vila Nova Campo Grande, na Capital. Do ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions