A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/10/2014 14:12

Delegado decreta sigilo em caso de jovem encontrado morto com 3 tiros

Renan Nucci
Adolescente foi encontrado morto com três tiros na cabeça. (Foto: Reprodução/Facebook)Adolescente foi encontrado morto com três tiros na cabeça. (Foto: Reprodução/Facebook)

O delegado Fábio Anderson Sampaio, da 3ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, decretou sigilo nas investigações acerca do caso do adolescente Alex Thadeu Figueiredo Schons de Oliveira, 17 anos, encontrado morto em uma mata na manhã do dia 14 de setembro, na Chácara dos Poderes.

Responsável pelo caso, Sampaio disse nesta quarta-feira (22) que a apuração está bastante avançada e que a elucidação está próxima. Entre as principais suspeitas está a de que a autoria do crime envolva mais de uma pessoa. Logo que o caso veio à tona, foi investigada a hipótese de latrocínio, já que a moto que a vítima utilizava havia desaparecido, no entanto, a carteira com dinheiro e outros objetos pessoais foram não foram levados.

Segundo regulamentação do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), a autoridade policial pode pedir sigilo no inquérito quando é solicitado acesso a escutas telefônicas, ou quando há envolvimento de tráfico de drogas ou organizações criminosas,  “com a finalidade de preservar o sigilo das informações obtidas e evitar vazamentos” que possam comprometer os trabalhos.

Morte - O adolescente foi encontrado morto com três tiros na cabeça, sendo dois na nuca e um no rosto. A moto que ele utilizava não foi encontrada no local, sendo recuperada alguns dias depois. A mãe dele, Jaqueline Brites Figueiredo, 42 anos, disse que o filho foi visto pela última vez na tarde do dia 13, um sábado, quando saiu de casa para ir a empresa de um amigo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions