ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Delegado-geral atira no veículo de motorista durante confusão na Mato Grosso

Adriano Garcia atirou nos 3 pneus do veículo, depois que a jovem, de 24 anos, desobedeceu as ordens de parada

Adriano Fernandes | 16/02/2022 20:00
Veículo Kwid da motorista teve os três pneus furados. (Foto: Adriano Fernandes) 
Veículo Kwid da motorista teve os três pneus furados. (Foto: Adriano Fernandes)

O delegado-geral da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, Adriano Garcia Geraldo, atirou no veículo de uma motorista, de 24 anos, durante tentativa de abordagem na Avenida Mato Grosso, na região do Bairro Santa Fé, na noite desta quarta-feira (16), em Campo Grande.

A jovem, identificada apenas como Yasmin, conduzia um veículo Renault Kwid sentido à Via Parque e estaria "desrespeitando as normas de trânsito". A partir do Comper do Jardim dos Estados, a jovem teria furado o sinal vermelho, excedido os limites de velocidade e até "fechado" o veículo de Adriano, conforme o delegado João Eduardo Santana Davanço, titular da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. 

Garcia estava em uma viatura descaracterizada, mas equipada com sinais luminosos e teria dados ordens da parada para a condutora, que desobedeceu. Diante da situação o delegado atirou nos três pneus do veículo da jovem.

A condutora só parou o veículo no estacionamento de uma escola de inglês, no sentido contrário da avenida, próximo ao cruzamento com a Rua Doutor Paulo Machado. Ele ainda teria evitado descer após parar o veículo.

Yasmin está detida na Depac do Centro e será submetida a teste do bafômetro. O delegado-geral da Polícia Civil também está na delegacia prestando esclarecimentos. Peritos da Polícia Civil foram até a Mato Grosso para apurar a dinâmica da abordagem.

Nos siga no Google Notícias