A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/06/2013 06:49

Delegado será velado no cemitério Jardim das Palmeiras

Francisco Júnior
Crime aconteceu em frente de escola. (Foto: Marcos Ermínio)Crime aconteceu em frente de escola. (Foto: Marcos Ermínio)

O corpo do delegado aposentado Paulo Magalhães, de 57 anos, assassinado a tiros no início da noite de ontem (25) em frente à escola infantil no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, será velado a partir das 7h30 desta quarta-feira (26) no cemitério Jardim das Palmeiras, no Jardim Seminário, que fica ao lado da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

A execução de Magalhães aconteceu na rua Alagoas, entre as ruas Piratininga e da Paz, por volta das 17h40. Ele estava dentro de seu veículo, uma Land Rover, na fila, esperando para entrar na área coberta da escola, no horário de saída das aulas, quando 2 homens em uma moto ficaram ao lado do veículo e um deles atirou pelo menos 6 vezes.

O jipe de Paulo Magalhães estava ligado e com os tiros, o delegado perdeu o controle do veículo e chegou a bater no que estava na frente.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando chegaram ao local, Magalhães já estava morto.

Paulo Magalhães também era advogado, professor universitário e uma figura polêmica dentro da Polícia Civil. Criou a ONG Brasil Verdade em Mato Grosso do Sul e depois da aposentadoria passou a se dedicar a fazer criticas, principalmente, contra a Segurança Pública e gestores públicos por enriquecimento ilícito.



Professor Paulo Magalhães vai deixar saudades. Foi meu professor, excelente professor, dinâmico com uma didática indiscutível, o que aprendi de direito penal devo a ele, eu e demais colegas formandos de 2009. Fique em paz professor Paulo, aquele que lhe tirou a vida será encontrado e julgado.
DEUS É FIEL. AQUELE QUE AMA E RESPEITA O PROXIMO É VERDADEIRO... VOCÊ PROFESSOR É ESPECIAL PARA DEUS.
 
Malu Palhano em 26/06/2013 15:01:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions