ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Delegado será velado no cemitério Jardim das Palmeiras

Francisco Júnior | 26/06/2013 06:49
Crime aconteceu em frente de escola. (Foto: Marcos Ermínio)
Crime aconteceu em frente de escola. (Foto: Marcos Ermínio)

O corpo do delegado aposentado Paulo Magalhães, de 57 anos, assassinado a tiros no início da noite de ontem (25) em frente à escola infantil no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande, será velado a partir das 7h30 desta quarta-feira (26) no cemitério Jardim das Palmeiras, no Jardim Seminário, que fica ao lado da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco). O horário do sepultamento ainda não foi definido pela família.

A execução de Magalhães aconteceu na rua Alagoas, entre as ruas Piratininga e da Paz, por volta das 17h40. Ele estava dentro de seu veículo, uma Land Rover, na fila, esperando para entrar na área coberta da escola, no horário de saída das aulas, quando 2 homens em uma moto ficaram ao lado do veículo e um deles atirou pelo menos 6 vezes.

O jipe de Paulo Magalhães estava ligado e com os tiros, o delegado perdeu o controle do veículo e chegou a bater no que estava na frente.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) chegou a ser acionada, mas quando chegaram ao local, Magalhães já estava morto.

Paulo Magalhães também era advogado, professor universitário e uma figura polêmica dentro da Polícia Civil. Criou a ONG Brasil Verdade em Mato Grosso do Sul e depois da aposentadoria passou a se dedicar a fazer criticas, principalmente, contra a Segurança Pública e gestores públicos por enriquecimento ilícito.

Nos siga no Google Notícias