A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

09/03/2012 14:27

Dengue é confirmada como causa da morte de jovem no Hospital Regional

Paula Vitorino

Exames complementares vão esclarecer qual foi o tipo de dengue e outras possíveis doenças

Exame sorológico identificou que a dengue foi o que provocou a morte do jovem Elder Chaparo, de 24 anos, na madrugada do dia 29 de fevereiro, no Hospital Regional.

A Secretaria Estadual de Saúde agora espera o resultado do exame de tipagem para esclarecer qual foi o tipo de dengue e se outras doenças ajudaram a complicar o quadro.

O exame necroscópico do corpo também foi feito e constatou que a causa da morte foi insuficiência respiratória com pneumonia nos dois pulmões.

Elder morava em Porto Murtinho e foi transferido no dia 28, por volta das 18h, para o Hospital Regional de Campo Grande com insuficiência respiratória e pneumonia. Os sintomas levantaram a suspeita de que o jovem estaria com dengue ou H1N1 (gripe suína).

O Estado confirmou ontem os primeiros casos de dengue tipo 4 em Mato Grosso do Sul. Os dois pacientes são de Campo Grande.

Após necropsia, corpo de jovem com suspeita de H1N1 é velado em Porto Murtinho
O corpo do jovem Elder Chaparo, de 24 anos, morto com sintomas de H1N1 (gripe suína) ou dengue, está sendo velado em Porto Murtinho, onde morava com ...
Saúde investiga morte de jovem que tinha sintomas de gripe suína e dengue
Informações iniciais são de que paciente veio de Ponta Porã com quadro grave de pneumonia e parada respiratóriaA Secretaria de Saúde de Campo Grande...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions