ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Denúncia de família de dependente químico leva traficante à prisão

Condenado a seis anos por tráfico de drogas, ele fugiu do sistema prisional assim que recebeu o benefício do regime semiaberto

Geisy Garnes | 28/09/2018 16:18
Droga apreendida na casa de "Dentinho" (Foto: Divulgação)
Droga apreendida na casa de "Dentinho" (Foto: Divulgação)

Após denúncias anônimas equipes da Derf (Delegacia Especializada de Roubo e Furtos) prenderam Lucas da Silva Tavares, o Dentinho, com porções de maconha e cocaína. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (28), no Parque Novo Século.

A prisão de “Dentinho” aconteceu depois que os policiais da unidade receberam a ligação de uma moradora da região. Por telefone ela perguntou se às equipes continuavam em ações da Operação Midas, deflagrada em todo Brasil com objetivo de localizar autores de roubos e latrocínios (roubo seguido de morte) foragidos da justiça, pois tinha uma denúncia a fazer.

Ela detalhou que Lucas era foragido da justiça, mas ainda assim comandava uma boca de fumo da região. O traficante, segundo a denúncia, estaria oferecendo drogas para o filho da moradora, usuário de drogas em tratamento para largar o vício.

No endereço indicado, os policiais foram atendidos por “Dentinho”. Na casa foram encontrados porções de maconha e de cocaína (um total de 300 e 180 gramas), além de uma balança de precisão.

Lucas foi preso em flagrante, mas também estava foragido da polícia. Condenado a seis anos por tráfico de drogas, ele fugiu do sistema prisional assim que recebeu o benefício para ir ao regime semiaberto.

Nos siga no Google Notícias