A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

28/09/2018 16:18

Denúncia de família de dependente químico leva traficante à prisão

Condenado a seis anos por tráfico de drogas, ele fugiu do sistema prisional assim que recebeu o benefício do regime semiaberto

Geisy Garnes
Droga apreendida na casa de Dentinho (Foto: Divulgação)Droga apreendida na casa de "Dentinho" (Foto: Divulgação)

Após denúncias anônimas equipes da Derf (Delegacia Especializada de Roubo e Furtos) prenderam Lucas da Silva Tavares, o Dentinho, com porções de maconha e cocaína. O flagrante aconteceu nesta sexta-feira (28), no Parque Novo Século.

A prisão de “Dentinho” aconteceu depois que os policiais da unidade receberam a ligação de uma moradora da região. Por telefone ela perguntou se às equipes continuavam em ações da Operação Midas, deflagrada em todo Brasil com objetivo de localizar autores de roubos e latrocínios (roubo seguido de morte) foragidos da justiça, pois tinha uma denúncia a fazer.

Ela detalhou que Lucas era foragido da justiça, mas ainda assim comandava uma boca de fumo da região. O traficante, segundo a denúncia, estaria oferecendo drogas para o filho da moradora, usuário de drogas em tratamento para largar o vício.

No endereço indicado, os policiais foram atendidos por “Dentinho”. Na casa foram encontrados porções de maconha e de cocaína (um total de 300 e 180 gramas), além de uma balança de precisão.

Lucas foi preso em flagrante, mas também estava foragido da polícia. Condenado a seis anos por tráfico de drogas, ele fugiu do sistema prisional assim que recebeu o benefício para ir ao regime semiaberto.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions