A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

14/11/2018 11:01

Denunciado por venda de droga, jovem é preso por estuprar menina de 12 anos

O rapaz foi liberado nesta manhã após passar por audiência de custódia no Fórum

Viviane Oliveira e Bruna Pasche
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo/Campo Grande News) Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Jovem de 18 anos foi preso nesta terça-feira (13) por manter relacionamento com adolescente de 12 anos, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Caracteriza crime de estupro de vulnerável sexo ou qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos. O rapaz, que foi liberado nesta manhã após passar por audiência de custódia no Fórum, vai responder ao processo em liberdade.

A Polícia Militar fazia rondas na região quando abordou um homem com quatro porções de maconha. Questionado onde havia comprado, o suspeito disse que tinha adquirido o entorpecente do rapaz de 18 anos, já conhecido da PM. Os policiais, então, foram à casa do suspeito.

Lá, não encontraram nada de ilícito, apenas a adolescente dormindo no chão do quarto. Indagada, a garota relatou que é namorada do rapaz e está grávida. Devido à situação, os dois foram levados à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O jovem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. À polícia, o rapaz contou que mantém relacionamento com a vítima há 1 ano e que a mãe dela tem conhecimento do namoro dos dois. A pena para esse tipo de crime varia de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de prisão. 

Foragido, homem suspeito de estupro de vulnerável em 2010 é encontrado
Foi preso nesta terça-feira (26) em Nova Andradina - cidade localizada a 300 km de Campo Grande - um idoso de 68 anos que tinha mandado de prisão por...
Motorista de aplicativo 'arranca' com veículo e foge com celular de passageira
Uma mulher de 50 anos procurou a polícia na noite de segunda-feira (22) após ter o celular furtado por um motorista de aplicativo em Campo Grande. O ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions