ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Denunciado por venda de droga, jovem é preso por estuprar menina de 12 anos

O rapaz foi liberado nesta manhã após passar por audiência de custódia no Fórum

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 14/11/2018 11:01
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo/Campo Grande News)
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Jovem de 18 anos foi preso nesta terça-feira (13) por manter relacionamento com adolescente de 12 anos, no Jardim Montevidéu, em Campo Grande. Caracteriza crime de estupro de vulnerável sexo ou qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos. O rapaz, que foi liberado nesta manhã após passar por audiência de custódia no Fórum, vai responder ao processo em liberdade.

A Polícia Militar fazia rondas na região quando abordou um homem com quatro porções de maconha. Questionado onde havia comprado, o suspeito disse que tinha adquirido o entorpecente do rapaz de 18 anos, já conhecido da PM. Os policiais, então, foram à casa do suspeito.

Lá, não encontraram nada de ilícito, apenas a adolescente dormindo no chão do quarto. Indagada, a garota relatou que é namorada do rapaz e está grávida. Devido à situação, os dois foram levados à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

O jovem foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. À polícia, o rapaz contou que mantém relacionamento com a vítima há 1 ano e que a mãe dela tem conhecimento do namoro dos dois. A pena para esse tipo de crime varia de 8 (oito) a 15 (quinze) anos de prisão. 

Nos siga no Google Notícias