ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Depois de apanhar com espeto, mulher fica 14 horas em cárcere

O marido da vítima foi preso em flagrante pelo crime depois que ela conseguiu chamar a polícia

Geisy Garnes e Viviane Oliveira | 07/01/2019 12:20

Uma mulher de 27 anos passou cerca de 14 horas em cárcere privado depois de ser violentamente agredido pelo marido, um rapaz de 22 anos. Para a polícia, ela contou que recebeu socos, chutes e até golpes com um espeto, após uma discussão com o suspeito, preso em flagrante pelo crime.

Jonathan de Vasconcellos foi detido na tarde de sexta-feira, dia 4, mas teve a prisão preventiva decretada nesta manhã, durante audiência de custódia no Fórum de Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, a discussão entre o casal aconteceu por volta 22 horas de quinta-feira, dia 3. A vítima relatou em depoimento que bebia junto com o marido, mas que assuntos de família o deixaram irritado e por isso as agressões começaram.

Foram vários socos no rosto, na nuca e em determinado momento, até golpes com um espeto de churrasco. A mulher lembrou que com o marido tentava furá-la e na tentativa de se defender, segurou a “arma” com as mão, mas ainda assim sofreu lesões no no braço, no pescoço e no colo.

Após a série de agressões, foi trancada em casa pelo marido, com todas as luzes apagadas. O celular que o casal compartilha ficou com o suspeito, que permaneceu no local toda a noite. As horas passaram e no dia seguinte, percebendo que Jonathan não estava, procurou novamente pela chave, que segundo ela, estava escondida.

Por volta das 12 horas de sexta-feira, a mulher conseguiu encontrar a chave e o celular e acionou a Polícia Militar. Jonathan foi encontrado e preso na casa da mãe.

Levado a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) afirmou que foi a mulher que começou a briga e que as agressões foram mútuas. A polícia o homem falou que não tinha a intenção de matar a mulher com o espeto, “só agredi-la”. Alegou ainda que trancou a casa e dormiu do lado de fora, mas que havia outra chave dentro do imóvel.

Nesta manhã, o juiz José Henrique Kaster Franco decretou a preventiva de Jonathan, mas determinou que ele passe por nova audiência na Vara Especializada em Violência Doméstica, na Casa da Mulher Brasileira, às 15h30 do dia 9 de janeiro, quarta-feira, para que a vítima seja novamente ouvida.

Nos siga no Google Notícias