A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

26/12/2012 08:01

Depois de assalto, ladrões devolvem carro e dão feliz Natal às vítimas

Nyelder Rodrigues

Um casal teve o carro roubado e foi levado por três assaltantes na madrugada de ontem (25) em Campo Grande. Porém, após passar em vários locais da cidade, os assaltantes devolveram o carro e ainda desejaram feliz Natal para as vítimas, após quase 3h juntos.

Por volta das 0h40, as vítimas estavam passando pela avenida Interlagos, na rotatória com a Três Barras, voltando de uma confraternização familiar, quando perceberam que o veículo Fox branco, seguia logo atrás, dando sinal de luz.

O condutor, que estava em um carro Stilo, reduziu até que o Fox chegasse ao lado. Foi aí que um dos ocupantes apontou uma arma e tomou a direção do carro das vítimas, que seguiram com eles nos bancos de passageiros, acompanhados de outro assaltante.

De lá, eles foram até uma rua próxima a avenida Eduardo Elias Zahran, onde pararam e procuraram por dinheiro com as vítimas e no carro. Sem encontrar, eles seguiram para a Vila Nha-Nhá, onde pegaram as alianças e venderam. Dali, eles procuraram pessoas para comprar munições e drogas, e acabaram indo para o bairro, o Guanandi.

Já no Guanandi, os assaltantes pararam em um bar onde um deles desceu e conversou com outra pessoa, que intermediou a compra de algumas munições. Novamente os bandidos andaram por vários bairros e, por volta das 3h, pararam próximos ao terminal Morenão, na avenida Costa e Silva.

Ali, eles desceram do carro e, com apertos de mãos, desejaram feliz Natal às vítimas e pediram desculpas por terem corrido muito com o carro. Depois disso, eles foram embora a pé pela avenida, em direção à Manoel da Costa Lima.

O casal, que além das alianças também teve os celulares levados pelo trio, procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e registrou boletim de ocorrência. A polícia já tem as características dos assaltantes e o caso será investigado.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Obrigado senhores bandidos.
Feliz 2013 aos senhores, e que no ano que vem os senhores continuem com essa consciência humana de sempre assaltarem e desejarem felicidades após o assalto. Abraços aos senhores.
("inversão de valores")
 
Wanderlei Junior em 26/12/2012 10:55:32
Cada povo tem os governantes que merecem!!! no dia das eleições não votem! a multa é três reais...muito menos que perder o celular ou a vida...vamos dar um recado para que FAZ as leis!
 
sandra lima em 26/12/2012 10:12:23
Feliz natal,terapia e afins as pobres vitimas!
 
claudia alexandra em 26/12/2012 09:58:47
GLÓRIAS A DEUS....ESTAO VIVOS.......O MATERIAL ELES CONSEGUEM OUTRA X...O SENHOR GUARDE E PROTEJA A TODOS.
 
celia oliveira em 26/12/2012 09:47:11
Feliz 2013 tbm aos assaltantes,que preservaram a vida das vitimas e devolveram o carro. e que no próximo ano eles se tornem pessoas de bem,se livrem das drogas, e que não pensem em usar essas munições contra pessoas inocentes.
 
Teresa Moura em 26/12/2012 09:10:51
os bandidos são folgados, isso não pode ficar assim se não vai vira moda.
 
JOSEMAR ALVES VIEIRA em 26/12/2012 08:54:02
É revoltante ter que passar por uma situação dessas, mas eu, no lugar do casal nem prestaria queixa em delegacia... agradeceria a Deus por ter perdido apenas um par de alianças e os celulares, algo que pode ser reposto... e seguiria com a vida normalmente. Deus esteve no comando dessa situação toda!!!
 
Simone Salles em 26/12/2012 08:40:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions