ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Depois de ser atingido na traseira por caminhão, carro vai parar em ciclovia

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), próximo ao Atacadão, na região do Bairro Santo Antônio

Viviane Oliveira e Geisy Garnes | 08/10/2021 11:34
Por causa da batida, Corsa foi parar na ciclovia e ficou com traseira danificada (Foto: Marcos Maluf) 
Por causa da batida, Corsa foi parar na ciclovia e ficou com traseira danificada (Foto: Marcos Maluf)

Chevrolet Corsa foi parar na ciclovia da Avenida Duque de Caxias após ser atingido por um caminhão baú carregado de alimentos. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (8), na região do Bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista do Corsa, Edinho Gouveia, 34 anos, seguia sentido Centro com a esposa e o filho recém-nascido, quando ao reduzir a velocidade do carro para parar no semáforo, próximo ao Atacadão, foi atingido na traseira pelo caminhão conduzido por Maurivan Carvalho, 39 anos.

Caminhão baú envolvido no acidente (Foto: Marcos Maluf) 
Caminhão baú envolvido no acidente (Foto: Marcos Maluf)

Por causa do impacto, o veículo foi arremessado, subiu no canteiro e parou na ciclovia. No banco de trás, na cadeirinha, estava o filho do casal. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido. Edinho contou que chegou ontem de Ipezal, distrito de Angélica, para regularizar a situação do carro. “Vim transferir a documentação. Ontem, fiz todo o procedimento e hoje aconteceu isso, mas foi só um susto. Ninguém ficou ferido”, contou.

O motorista, Maurivan, contou que havia acabado de carregar o caminhão e não conseguiu frear a tempo para evitar o acidente. “Tem seguro, foi só um susto, só vai doer no bolso”, lamentou. Os dois motoristas chamaram o juizado de trânsito para registrar a ocorrência. O veículo de passeio ficou com a traseira danificada.

Nos siga no Google Notícias