A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/07/2013 15:11

Depois de sindicância, Hospital Dia deve passar por reformulação

Evelyn Souza

A Secretaria Municipal de Saúde instaurou sindicância para apurar irregularidades no Hospital do Dia, acusado de dispensar pacientes por falta de água.

De acordo com o processo, quando foi entregue, a unidade que funciona no bairro Nova Lima, estava sucateada, com a estrutura, parte elétrica e hidráulica comprometidas. 

As acusações foram avaliadas pela Comissão de sindicantes e repassadas para a Procuradoria Geral do Município, que orientou que o projeto seja reformulado pela Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação). 

Segundo apurou o Campo Grande News, pacientes do Hospital do Dia não receberam atendimento nos últimos dias porque a caixa de água estava com ferrugem. Com isso, o fornecimento de água teve que ser interrompido. 

Segundo a assessoria da prefeitura, o problema já foi solucionado. 

 

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions