A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/11/2015 10:55

Depósito vizinho de presídio guardava 160 quilos de maconha

Luana Rodrigues
Droga estava em um cômodo da casa. (Foto: divulgação)Droga estava em um cômodo da casa. (Foto: divulgação)
Polícia também encontrou tabletes escondidos em móveis. (Foto: Divulgação)Polícia também encontrou tabletes escondidos em móveis. (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil apreendeu 186 tabletes de maconha na noite desta terça-feira(17), em uma casa na Rua Jordão, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Segundo a polícia, o local, que servia de depósito para a droga, ficava há cinco quadras do Instituto Penal da Capital.

Conforme o delegado Messias Pires, plantonista da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, policiais do SIG(Serviço de Investigações Gerais) receberam uma denúncia de que no local funcionava um ponto de venda de drogas. Ao averiguar a informação, os policiais encontraram a droga acomodada em um cômodo da casa.

A polícia chegou a ficar de campana em frente a casa, na tentativa de prender algum responsável pela maconha, mas ninguém foi até o local.

O caso foi registrado na Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e será investigado pela Polícia Civil.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions