A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/04/2015 13:10

Descontrolado, homem se fere ao quebrar quarto de pensionato e deixa prejuízos

Michel Faustino e Adriano Fernandes
Móveis ficaram totalmente destruídos. (Foto: Marcelo Calazans)Móveis ficaram totalmente destruídos. (Foto: Marcelo Calazans)
José ficou com vários cortes pelo corpo e perdeu muito sangue. (Foto: Marcelo Calazans)José ficou com vários cortes pelo corpo e perdeu muito sangue. (Foto: Marcelo Calazans)

Um homem, de 42 anos, identificado apenas José Antônio, acabou se ferindo durante um “ataque de fúria” na manhã deste sábado (11) e precisou ser socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros. Descontrolado, ele quebrou todos os móveis do quarto que aluga em um pensionato na Rua Maracaju, quase esquina com a 14 de julho, na Capital.

De acordo com o proprietário do pensionado, o homem estava morando no local há cerca de 15 dias, e a suspeita é de que ele tenha tido um “surto” em virtude do consumo de drogas. Conforme o locatário, José faz “bicos” como flanelinha e passa praticamente todo o dia fora. Hoje pela manhã ele ouviu gritos vindo do quarto e acionou a policia.

Segundo ele, pouco tempo depois, José deixou o quarto e correu em direção a rua todo ensanguentado e caiu sobre a calçada ficando desacordado até a chegada do resgate que foi acionado por populares que passavam pelo local. Ele estava com cortes no pulso, braço e pernas, suspeita-se, inclusive, de que ele tenha tentado o suicídio.

José Antônio foi socorrido e encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Guanandi.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions