ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  30    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Desesperada, família acompanha resgate de corpos sob chuva forte na Guaicurus

Ângela Kempfer e Bruna Marques | 04/02/2021 10:43
Filha é abraçada por esposa de outra vítima do acidente na Guaicurus. (Foto: Henrique Kawaminami)
Filha é abraçada por esposa de outra vítima do acidente na Guaicurus. (Foto: Henrique Kawaminami)

A cena é de desespero no lugar  onde dois homens morreram em acidente de trânsito na manhã desta quinta-feira, na Avenida Guaicurus, envolvendo os veículos Gol e Renault Scènic. Poucos minutos após a colisão, dois filhos de uma das vítimas chegou ao local.

Sob chuva, a família acompanha a retirada dos corpos de motorista e passageiro do Scènic. Gritando muito, a filha de homem que morreu na hora chora desconsolada:  "Eu ia fazer almoço para ele hoje, eu não podia ter deixado ela sair".

Revoltada, ela ouviu de testemunhas que o casal que provocou o acidente fugia do ex-marido da mulher que ocupava o Gol.  "Ela vai ter de pagar", repetia a filha dando murros no gramado. Exaltada, ela se recusou a sair do lado do pai, mas depois de algumas recomendações acabou atendendo aos pedidos do bombeiros.

O filho também está no local, mas quieto, apenas chora. Ao lado dos dois, a esposa da segunda vítima  diz que estava trabalhando quando foi avisada do acidente. “Porque Jesus? O que vai ser de mim. Que raiva”, desabafou. Nenhuma das vítimas teve ainda o nome divulgado.

A avenida foi completamente fechada para a perícia. Segundo informações preliminares, o Gol desrespeitou a preferencial e atingiu o Scènic. Os dois ocupantes do Gol saíram ilesos. Segundo o motorista, ele e a namorada fugiam do ex-marido dela, pela Marginal Balsamo. Na Guaicurus, eles invadiram a preferencial e atingiram bem o meio do Scènic.

De acordo com o socorrista do Samu,  com a forte pancada, os dois ocupantes foram arremessados para o banco de traz do carro e morreram na hora.

Depois do acidente, a mulher pegou carona com o ex que estava em uma moto e fugiu do local.

Ao fundo, o filho de um dos mortos fala ao celular. (Foto: Henrique Kawaminami)
Ao fundo, o filho de um dos mortos fala ao celular. (Foto: Henrique Kawaminami)
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias