A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

03/09/2018 16:39

Desfile de 7 de Setembro também muda de endereço na próxima 6ª

Parada militar está marcada para começar às 8h45 na Rua 13 de Maio devido as obras na 14 de Julho

Gabriel Neris
Desfile de 7 de Setembro do ano passado foi realizado na 14 de Julho (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)Desfile de 7 de Setembro do ano passado foi realizado na 14 de Julho (Foto: Marina Pacheco/Arquivo)

O desfile militar de Independência do Brasil, celebrado na próxima sexta-feira (7), será realizado na Rua 13 de Maio, em Campo Grande, repetindo o local da cerimônia de celebração do aniversário do município há pouco mais de uma semana. A mudança se deve as obras que estão ocorrendo na 14 de Julho.

A parada militar está marcada para começar às 8h45. O desfile conta todos os anos com cerca de 5 mil militares. Conforme o Exército Brasileiro, a lista de participantes ainda não está fechada para a edição deste ano.

Também já se tornou tradição no desfile o "grito dos excluídos", protesto composto por trio elétrico e microfone para chamar a atenção do público. Na pauta dos manifestantes estão assuntos ligados as reformas agrária e trabalhista. No ano passado houve protesto também contra a PEC dos gastos públicos.

A previsão do tempo para sexta-feira em Campo Grande é de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca e baixa umidade do ar, principalmente no período da tarde. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o frio dá uma trégua e a temperatura deve ficar entre 16ºC e 32ºC. A umidade relativa do ar deve ter mínima de 15%.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions