ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Desobedientes, mais de 300 pessoas são flagradas na rua após toque de recolher

No segundo dia do novo toque de recolher também teve vários estabelecimentos fiscalizados

Alana Portela | 15/05/2021 09:27
Clientes no lado de fora da lanchonete que foi fiscalizada pela Guarda Civil Metropolitana. (Foto: Divulgação/GCM)
Clientes no lado de fora da lanchonete que foi fiscalizada pela Guarda Civil Metropolitana. (Foto: Divulgação/GCM)

No segundo dia do novo toque de recolher, mais de 300 pessoas foram flagradas nas ruas de Campo Grande após das 22h. O balanço foi realizado entre a noite de ontem (14) e a madrugada deste sábado (15), pela Guarda Civil Metropolitana.

Durante a operação “toque de recolher” ocorreu em diversos pontos da Capital e até em praças, onde foi visto pessoas andando pelas ruas segundo informações da Guarda Civil Metropolitana.

No total, 379 moradores foram abordados e orientados a voltar para casa, dobro de pessoas que foram abordadas no primeiro dia do novo toque de recolher, que teve início na noite de quinta-feira (13).

A Guarda ainda recebeu várias denúncias e fiscalizou 43 estabelecimentos comerciais que estavam funcionando depois do horário permitido.

Na foto feita durante a operação e que está na capa da matéria, é possível ver uma lanchonete aberta com um cliente sentado em uma cadeira ao lado de uma outra pessoa. Eles estão no lado do fora do local, onde também estavam outas clientes aguardando atendimento.

Apesar da quantidade de pessoas flagradas na rua após o horário, não foi registrado nenhum boletim de ocorrência ou prisão pela Guarda Civil Metropolitana.

Novo toque - Após de sair da bandeira cinza no Programa Prosseguir (Programa de Saúde e Segurança da Economia), e entrar na classificação de risco moderada nesta semana, o toque de recolher em Campo Grande agora inicia uma hora mais tarde, às 22h e vai até às 5h da madrugada seguinte.

O horário continua vigente até o dia 26 de maio.

Nos siga no Google Notícias