ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Detenta do semiaberto ataca agentes durante tentativa de fuga na Capital

Renan Nucci | 25/11/2014 06:39

Dayane Silva, 21 anos, avançou contra três agentes durante tentativa de fuga do Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência à Albergada de Campo Grande, na Vila Maciel, na noite de ontem (24). Ela vai responder por tentativa de homicídio, ameaça e dano ao patrimônio público.

Segundo o boletim de ocorrências registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, duas agentes, de 31 e 37 anos, estavam conferindo as presas, quando notaram que Dayane estava na cela errada. Ela foi orientada para que voltasse para seu alojamento, no entanto, recusou veementemente.

No momento em que fechava a entrada do pavilhão, logo após ter solicitado o apoio, a agente de 37 anos foi agredida por Dayane. A mulher foi agarrada pelo pescoço e teve início tumulto generalizado. Com ajuda da colega, que também foi atacada, ela conseguiu se defender.

A agressora aproveitou a oportunidade para tentar fugir pelo solário, rompendo a tela de proteção e causando danos à estrutura do estabelecimento. Um agente de 42 anos tentou imobilizá-la e recebeu uma cadeirada, mas entrou em luta coporal com ela. Após alguns instantes de tensão, a autora acabou imobilizada. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para acompanhar a ocorrência e levar Dayane até à delegacia, onde ela foi atuada em flagrante.

Nos siga no Google Notícias