A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

25/11/2014 06:39

Detenta do semiaberto ataca agentes durante tentativa de fuga na Capital

Renan Nucci

Dayane Silva, 21 anos, avançou contra três agentes durante tentativa de fuga do Estabelecimento Penal Feminino de Regime Semiaberto, Aberto e Assistência à Albergada de Campo Grande, na Vila Maciel, na noite de ontem (24). Ela vai responder por tentativa de homicídio, ameaça e dano ao patrimônio público.

Segundo o boletim de ocorrências registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, duas agentes, de 31 e 37 anos, estavam conferindo as presas, quando notaram que Dayane estava na cela errada. Ela foi orientada para que voltasse para seu alojamento, no entanto, recusou veementemente.

No momento em que fechava a entrada do pavilhão, logo após ter solicitado o apoio, a agente de 37 anos foi agredida por Dayane. A mulher foi agarrada pelo pescoço e teve início tumulto generalizado. Com ajuda da colega, que também foi atacada, ela conseguiu se defender.

A agressora aproveitou a oportunidade para tentar fugir pelo solário, rompendo a tela de proteção e causando danos à estrutura do estabelecimento. Um agente de 42 anos tentou imobilizá-la e recebeu uma cadeirada, mas entrou em luta coporal com ela. Após alguns instantes de tensão, a autora acabou imobilizada. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para acompanhar a ocorrência e levar Dayane até à delegacia, onde ela foi atuada em flagrante.

 

Homem que esfaqueou “amigo” por drogas é condenado a 3 anos de semiaberto
Alexandre dos Santos Silva foi condenado a três anos de reclusão, em regime semiaberto, pelo crime de lesão corporal contra J.B.L. por em 2014 no bai...
Presídio Semiaberto Masculino será inaugurado no próximo dia 4
O Presídio Masculino Semiaberto de Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande, será inaugurado no dia 4 de novembro, conforme divulgou a Sejusp (Secr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions