ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dia do Trabalhador com sorteios leva famílias à Praça do Rádio

Viviane Oliveira | 01/05/2011 14:40
Mesmo com a chuva, aproximadamente 2 mil pessoas comemoraram o Dia do Trabalhador na Praça do Rádio. (Foto: Divulgação)
Mesmo com a chuva, aproximadamente 2 mil pessoas comemoraram o Dia do Trabalhador na Praça do Rádio. (Foto: Divulgação)

Aproximadamente 2 mil pessoas comemoraram o Dia do Trabalhador na Praça do Rádio, em Campo Grande. A festa foi organizada pelas centrais sindicais de Mato Grosso do Sul: Força Sindical, CGTB, CTB, NCST e UGT.

Seis duplas musicais e o sorteio de moto zero quilômetro, 20 bicicletas, 100 cestas básicas e dezenas de outros prêmios e vale-compras em lojas de roupa, calçados e perfumaria, atraíram famílias durante toda manhã de hoje.

Durante discursos, lideranças das centrais abordaram a luta pela redução da jornada de trabalho de 44 para 40 horas semanais, sem redução salarial.

Na festa dos trabalhadores estavam presentes o presidente da Câmara Municipal, Paulo Siufi, vereador Vanderlei Cabeludo, deputados Paulo Pedra e secretário de Habitação Carlos Marun .

Sorteios - Além dos sorteios, as famílias foram presenteadas com outras atrações como play ground, camas elásticas foram espelhadas pela praça e teve até touro mecânico. As centrais distribuíram copos d’água, barracas de picolés, pipoca e algodão doce.

Nos siga no Google Notícias