A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/01/2013 10:07

Direção da Santa Casa afirma que salário será pago ainda hoje

Carlos Martins

O diretor da Junta Interventora da Santa Casa, Issan Moussa, informou há pouco que os salários de dezembro serão depositados ainda hoje nas contas dos funcionários. Eles esperavam que o dinheiro estivesse disponível hoje cedo e, como isso não ocorreu, técnicos e enfermeiros iniciam uma paralisação no turno da manhã entre às 7h e 10h.

“Entre duas e quatro horas o dinheiro já está liberado. É só uma questão do banco fazer o processamento”, informou Issan, que estava reunido com diretores do Sindicato dos Trabalhadores na Área de Enfermagem de Mato Grosso do Sul. A assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande confirmou que, de acordo com o secretário de Saúde, Ivandro Corrêa da Fonseca, o dinheiro foi depositado ainda ontem na conta da Santa Casa.

Conforme o sindicato, enquanto o salário de dezembro não for depositado, a paralisação será mantida. A tarde, a paralisação está prevista para ocorrer das 12h30 às 15h30 e no período noturno das 18h30 às 21h30. Estará mantido o percentual mínimo de 30% dos profissionais na área da Enfermagem e de 50% na CTI. No total, trabalham na Santa Casa 400 técnicos e enfermeiros.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions