A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/01/2013 12:00

Prefeito diz que problema com salário da Santa Casa foi por falta de informações

Carlos Martins e Luciana Brazil
Prefeito Alcides Bernal disse que determinou o pagamento (Foto: Rodrigo Pazinato)Prefeito Alcides Bernal disse que determinou o pagamento (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito Alcides Bernal (PP) disse na manhã desta quinta-feira (10) que o atraso na transferência de recursos para a Santa Casa de Campo Grande fazer o pagamento dos salários de dezembro dos funcionários foi em decorrência da falta de informações. “A administração teve dificuldades em receber informações, o que causou toda essa situação”, disse Bernal durante entrevista à imprensa em solenidade realizada no Comando Militar do Oeste (CMO).

Bernal se refere a informações que teriam que ser levantadas, ou repassadas, no período de transição, em reuniões entre a equipe de Bernal e do então prefeito, Nelsinho Trad (PMDB).

“Já determinei o pagamento. Os funcionários vão receber”, garantiu Bernal. De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura, ontem mesmo o dinheiro foi depositado na conta da Santa Casa. Os recursos, repassados pelo SUS (Sistema Único de Saúde), governo do Estado e município, são geridos pela prefeitura a quem cabe fazer o repasse.

Ontem, a direção da Santa Casa havia informado que o dinheiro estaria hoje nas contas. Como o dinheiro não foi depositado, enfermeiros e técnicos iniciaram uma paralisação prevista para ocorrer durante três horas em cada um dos três turnos.

O diretor da Junta de Intervenção da Santa Casa, Issan Moussa, informou que o dinheiro será depositado ainda hoje, tão logo o banco conclua o processamento.

Direção da Santa Casa afirma que salário será pago ainda hoje
O diretor da Junta Interventora da Santa Casa, Issan Moussa, informou há pouco que os salários de dezembro serão depositados ainda hoje nas contas do...
Sem pagamento, enfermagem da Santa Casa faz paralisação
Enfermeiros e técnicos em enfermagem da Santa Casa decidiram iniciar na manhã desta quinta-feira uma paralisação por causa do não pagamento dos salár...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions