A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

22/06/2013 08:14

Dirigindo embriagado, homem bate com fusca em F-4000 e é preso

Evelyn Souza
Fusca ficou destruído. (Foto: Luciano Quintana)Fusca ficou destruído. (Foto: Luciano Quintana)

Um homem de 33 anos foi preso depois dirigir embriagado e se envolver em um acidente de trânsito, por volta das 19h dessa sexta-feira (21), na BR-163, próximo a Uniderp Agrárias em Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, Arcilei Alves dos Santos dirigia um Fusca de cor bege quando invadiu a pista contrária e bateu na lateral de um Ford F 4000.

O motorista do caminhão, José Rodolfo Wendt de Oliveira, de 29 anos, disse aos policiais que antes da batida percebeu que o pneu do Fusca estava furado.

A Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram até o local. Durante a ocorrência os policias perceberam que Alcirlei estava com forte cheiro de bebida. O autor confessou que havia tomado três latas de cerveja e realizou o teste do bafômetro, que deu 0,88 mg/l de álcool no sangue.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro. O veículo foi conduzido para o pátio do Detran.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions