ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Discussão em bar acaba com homem baleado na rua 15 de Novembro

Guilherme Henri | 10/04/2016 08:28

Um homem de 27 anos foi hospitalizado após ser atingido por dois tiros em uma das pernas, na madrugada deste domingo (10), por volta das 5h, em um bar localizado entre as ruas José Antônio e 15 de Novembro, na área central de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Maxwell Azevedo de Oliveira estava bebendo no bar, na companhia de Espedito Junior dos Santos, 26. 

Os dois discutiram já do lado de fora, Espedido sacou uma pistola 765 e efetuou cinco disparos contra Maxwel, que foi atingido por dois em uma das pernas da vítima.

Uma viatura da PM realizava rondas nas proximidades, os policiais ouviram o barulho dos disparos e foram até o local. Quando chegaram, viram Maxwell caído e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou a vítima para Santa Casa.

Testemunhas informaram que o suspeito de efetuar os disparos estava escondido atrás de uma caçamba na rua 15 de Novembro.

Espedido foi encontrado, preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro onde a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias