A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/04/2016 08:28

Discussão em bar acaba com homem baleado na rua 15 de Novembro

Guilherme Henri

Um homem de 27 anos foi hospitalizado após ser atingido por dois tiros em uma das pernas, na madrugada deste domingo (10), por volta das 5h, em um bar localizado entre as ruas José Antônio e 15 de Novembro, na área central de Campo Grande.

Segundo a Polícia Militar, a vítima, Maxwell Azevedo de Oliveira estava bebendo no bar, na companhia de Espedito Junior dos Santos, 26. 

Os dois discutiram já do lado de fora, Espedido sacou uma pistola 765 e efetuou cinco disparos contra Maxwel, que foi atingido por dois em uma das pernas da vítima.

Uma viatura da PM realizava rondas nas proximidades, os policiais ouviram o barulho dos disparos e foram até o local. Quando chegaram, viram Maxwell caído e chamaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou a vítima para Santa Casa.

Testemunhas informaram que o suspeito de efetuar os disparos estava escondido atrás de uma caçamba na rua 15 de Novembro.

Espedido foi encontrado, preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro onde a ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio.

Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...
Mulher é atropelada pelo ex-marido e está em estado grave na Santa Casa
Uma mulher de 33 anos foi atropelada pelo ex-marido e está internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, sedada e entubada na CTI (Centro ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions