A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/04/2011 13:57

Diversas vias da Capital serão interditadas neste domingo para eventos

Paula Vitorino

Neste domingo (17), diversas via de Campo Grande serão interditadas para a realização de celebrações religiosas e evento esportivo. A primeira interdição ocorre às 7h, nas avenidas Almirante Tamandaré e General Nepomuce, no trecho até a Praça Newton Cavalcante. No local será celebrada uma missa.

No mesmo horário, o trecho entre a Avenida Afonso Pena e Praça Newton Cavalcante estará interditado para a passagem da procissão de Domingo de Ramos, com saída do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. À medida que o cortejo for passando, as vias transversais serão liberadas. Os locais devem ser totalmente liberados às 9h30.

Também para a celebração do Domingo de Ramos, as ruas Padre João Crippa, Júlio Dittmar e 14 de Julho ficarão interditadas entre às 7h30 e 9h30.

Ainda no domingo acontece a Copa de Ciclismo, promovida pela Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul. Serão interditadas as ruas Macaúba e Rezende entre a Rua da Divisão e a Avenida Ernesto Geisel, no período entre às 7h e às 12h.

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estarão em todos os locais com vias interditadas para orientar os motoristas e garantir a segurança no trânsito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions