ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Diversas vias da Capital serão interditadas neste domingo para eventos

Paula Vitorino | 16/04/2011 13:57

Neste domingo (17), diversas via de Campo Grande serão interditadas para a realização de celebrações religiosas e evento esportivo. A primeira interdição ocorre às 7h, nas avenidas Almirante Tamandaré e General Nepomuce, no trecho até a Praça Newton Cavalcante. No local será celebrada uma missa.

No mesmo horário, o trecho entre a Avenida Afonso Pena e Praça Newton Cavalcante estará interditado para a passagem da procissão de Domingo de Ramos, com saída do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. À medida que o cortejo for passando, as vias transversais serão liberadas. Os locais devem ser totalmente liberados às 9h30.

Também para a celebração do Domingo de Ramos, as ruas Padre João Crippa, Júlio Dittmar e 14 de Julho ficarão interditadas entre às 7h30 e 9h30.

Ainda no domingo acontece a Copa de Ciclismo, promovida pela Federação de Ciclismo de Mato Grosso do Sul. Serão interditadas as ruas Macaúba e Rezende entre a Rua da Divisão e a Avenida Ernesto Geisel, no período entre às 7h e às 12h.

Equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estarão em todos os locais com vias interditadas para orientar os motoristas e garantir a segurança no trânsito.

Nos siga no Google Notícias