ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Divulgação de vídeo leva polícia a investigar sequestro no Noroeste

A ação foi filmada por câmeras de segurança, porém até o momento nenhum registro foi feito na polícia

Guilherme Henri | 02/02/2018 13:57
Suspeito levando menina a força para o veículo (Foto: Reprodução)
Suspeito levando menina a força para o veículo (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil faz buscas na tarde desta sexta-feira (2) pela família da suposta vítima de uma tentativa de sequestro, que teria ocorrido no Jardim Noroeste, em Campo Grande. A ação foi filmada por câmeras de segurança e o vídeo viralizou na internet e por meio do WhatsApp. No entanto, até o momento não há nenhuma queixa sobre o caso na polícia.

As investigações estão a cargo do delegado titular da Depca (Delegacia Especializada e Atendimento a Criança e ao Adolescente) Paulo Sérgio Lauretto já que a informação inicial é de que vítima seria uma menina de 15 anos.

O delegado adiantou que uma equipe vasculha o bairro em busca da família da garota, porém ainda não mais detalhes sobre o caso.

Vídeo - O Campo Grande News teve acesso ao vídeo, que tem pouco mais de 2 minutos. Nas imagens é possível ver o veículo Celta, de cor branca trafegando por uma rua não pavimentada do bairro que seria o Noroeste.

O motorista para o veículo e desembarca deixando a porta aberta. Ele é um homem branco, que está vestido com uma camiseta pólo azul e calça jeans.

O suspeito passa atrás do carro e ao que parece verifica o porta-malas. Ele segue em direção a vítima, que aparentemente estava em frente a um muro de uma residência.

Ele aponta algo, que pode ser uma faca e se aproxima da vítima. Em seguida ele a agarra pelo braço e a leva a força na direção do Celta. Nas imagens é possível ver que a menina luta para não entrar no veículo, mas o esforço dela é em vão.

A então adolescente entra no carro, porém segundos depois ao que parece consegue escapar do suposto sequestro se jogando do veículo em movimento. O motorista segue caminho e a menina corre na direção oposta.

Veja o vídeo:

Nos siga no Google Notícias