A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

25/10/2011 15:56

DNA vai indicar se “avô” é, na verdade, pai de menina de 2 anos

Ana Paula Carvalho

Ele confessou que abusava da filha há aproximadamente seis anos

A menina de dois anos, filha de uma adolescente, de 17 anos, que desde os 11 era estuprada pelo pai colheu material genético nessa terça-feira para um exame de DNA que vai indicar se ela, na verdade, é filha do avô.

O funileiro, de 42 anos, foi preso ontem à tarde após uma denúncia anônima de que ele abusava sexualmente das filhas. Ele confessou que mantinha relações com a mais velha, uma menina de 17 anos, desde quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

A adolescente e a irmã dela, de 13 anos, afirmaram sofrer os abusos. A de 17 disse, ainda, que ficou grávida aos 15 anos e que a criança é filha do “avô”. Ele também acredita que seja o pai biológico da “neta”. Ela desconfia que está grávida do pai pela segunda vez.

De acordo com a delegada Alexandra Fávaro, responsável pelas investigações, a denúncia surgiu porque um vizinho da famíli,a que mora no Jardim Centro Oeste, ao perceber a semelhança da criança com o funileiro desconfiou dos abusos.

Além da criança, o pai e a mãe das adolescentes também colherem material. As três meninas, filhas do casal, de 17, 13 e 11 anos passaram por exames de corpo de delito.

Na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) a menina de onze anos, negou que o pai tenha mantido relações sexuais com ela, mas disse que era constantemente agredida por ele. Todos os filhos do casal, menos um jovem de 18 anos, militar do exército, estão em um abrigo do SOS criança.

O jovem esteve na delegacia para conversar com o pai. Segundo a delegada, ele estava bastante nervoso e chorou muito.

Os outros meninos de três, cinco, oito e onze anos ainda serão ouvidos. A delegada investiga se a mãe deles sabia dos abusos. Ela nega, mas há indícios de que ela tivesse conhecimento do que acontecia.

O homem teve a prisão preventiva decretada e está em uma cela da DERF (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos).

Homem é suspeito de estuprar três filhas e engravidar uma delas na Capital
Na delegacia, as meninas de 13 e 17 anos confirmaram que eram estupradas pelo pai. Há, ainda, a suspeita de que o homem tenha engravidado a filha ma...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Não sei por que prendem uma pessoa dessa, deveria deixar solto .. . deixe ele solto só pra vê o que acontece depois que a comunidade conhece o fato...agora tá la comendo e bebendo nas nossas custa...se deixa solto não sobra nem um pedaço de coro desse infeliz...e pra acaba
 
valdecy Gonçalves em 10/11/2011 08:28:56
OLÁ HA TODOS. JÁ FUI NA CASA DELES PARA DOAR ALIMENTO PARA AS CRIANÇAS, SE ALGUM DE VCS QUISEREM TAMBÉM PODEM AJUDAR, AFINAL DE CONTA AS CRIANÇAS NÃO TEM CULPA!
 
JOMAR ESPINOSA em 26/10/2011 12:45:23
A mãe que diz que não sabia o que acontecia com a filha,está mentindo.Pois a mãe sempre sabe e omite, sempre por medo ou é falta de amor mesmo,pelos filhos.
 
Elisandra Castilho Modesto em 25/10/2011 08:57:01
Falta de Deus,isso não é família. O pai um monstro, a mãe icou calada! E as filhas abusadas, com 11 anos deviam achar isso normal, q o pai tinha direito nelas, e agora essa q já tem 17 anos sabe muito bem q isso é errado, ninguém tem filho do próprio pai, Deus q me perdoe, mas será q já não se acostumou com a situação?
 
Rose Alves em 25/10/2011 08:51:00
Um ser frívolo como este tem que ser varrido da face da terra!
 
Angel Pires em 25/10/2011 08:38:48
Rapaz, esse cara tem que levar uma surra, com vara de goiaba, e a mulher dela tbem....são dois inuteis......
 
gualter eugenio em 25/10/2011 06:38:25
ua MAÊ QUE DEIXA A COMTECER ISSO DEVERIA IR JUNTO PRA CADEIA COM ESSE MONSTROzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
 
MARIA SIRLEI PAZ Dos SANTOS em 25/10/2011 06:33:16
Essas crianças frequentava escola, será que nunca ouviu falar ..., não estamos mais em lugar sem conhecimento, por mais que essa mãe fosse ameaçado ou outras coisa parecida não da para acreditar que não percebia o que os filhos estavam fazendo. Tantos meios de sobrevivencia. Que Deus ilumina nossos profissionais na area para resolver essa situação.
 
Aparecida Romeiro em 25/10/2011 06:01:14
- Justiça seja feita, considerando que a jovem ja está com 17 e é abusada desde os 11, há 6 anos, dificilmente uma mãe não saberia. Não cabe a ninguem julgar esse homem, mas o que está feito esta feito, porem esperamos que haja acompanhamento de profissionais para que estas crianças aviltadas no seio da propria familia tenham suas vidas resgatadas e redirecionadas para a normalidade. Só por Deus!
 
Zuza Ratier em 25/10/2011 04:55:32
JUSTIÇA SEJA FEITA: MESMO QUE SEJA NO FUNDO DE UMA CELA, MAS QUE SEJA FEITA!!!! É UMA SITUAÇÃO INACEITÁVEL...
 
JOSE CARLOS em 25/10/2011 04:31:09
EU AS CONHEÇO ,E A UM ANO HA COMENTARIOS QUE ELA TERIA UM FILHO DO PROPRIO PAI. E QUEM SAIU COM O COMENTARIO DEPOIS DA SEPARAÇAO FOI A PROPRIA MAE,ELA E A MAIOR CULPADA.PODERIA TER EVITADO A SEGUNDA GRAVIDEZ E O ESTRUPO DAS OUTRAS.ELA E SAFADA SABIA DE TUDO
 
CRISTINA SOARES em 25/10/2011 04:08:47
UM MONSTRO! QUANDO MORRER VAI DIRETO PRO INFERNOOOOO
 
Milene Nonato em 25/10/2011 04:07:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions