ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Do Dom Antônio ao Jardim Panamá, polícia caça assassino de motorista

Igor é foragido desde o ano passado. Policiais já rodaram vários bairros e foram da região sul a oeste de Campo Grande

Geisy Garnes | 15/05/2019 18:23
Igor foi preso em 2015 por roubo e está foragido desde o ano passado (Foto: Reprodução Facebook)
Igor foi preso em 2015 por roubo e está foragido desde o ano passado (Foto: Reprodução Facebook)

Desde a morte Rafael Baron, de 24 anos, equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) realizam por toda a cidade buscas por Igor César de Lima de Oliveira, de 22 anos, apontado pela polícia e por testemunhas como o assassino do motorista de aplicativo. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), dentro de um condomínio no Jardim Campo Nobre.

Os policiais recebem denúncias sobre o possível paradeiro do assassino, que desde o ano passado é foragido do sistema prisional da Capital, e verificam uma por uma. Ainda assim, até o momento Igor não foi encontrado. Conforme apurado pelo Campo Grande News, as equipes já percorreram do Bairro Dom Antônio a região da Avenida Júlio de Castilho, no Jardim Panamá.

Rafael foi morto com dois tiros após fazer uma corrida com Igor e a esposa, que está grávida de 4 semanas. Segundo a polícia, por volta das 23h20 de segunda-feira o motorista buscou o casal no Upa (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon.

Durante o trajeto até o Condomínio Reinaldo Buzanelli, Rafael conversou com a mulher e perguntou o porquê ela estava com uma tipoia no braço. Ela respondeu que havia sofrido acidente de trânsito. Em seguida, o motorista perguntou se foi de moto e, logo depois, se ela estava sozinha no momento do acidente.

A partir deste momento, conforme depoimento da moça, “Igor fechou a cara e ficou quieto”. Quando chegaram ao condomínio, o motorista perguntou a Igor se aquele era o endereço correto, mas o suspeito não respondeu e desceu do carro, correu até o apartamento, pulou a janela e pegou a arma.

Igor voltou e disparou duas vezes contra Rafael, que apenas esperava os R$ 8 da corrida. Para a polícia a mulher relatou que o marido era ciumento e chegava a se incomodar da relação dela com a sogra. Todo o crime foi visto pela mãe do suspeito, e por uma das irmãs dele. Elas afirmaram a polícia que tentaram impedir que ele saísse de casa, mas sem sucesso.

Igor César Lima já havia sido condenado por roubo a mão armada em 2015, sendo sentenciado a cinco anos e quatro meses de reclusão em regime fechado. Desde o ano passado, ele estava foragido do sistema prisional. Quem tiver informações sobre o suspeito pode ligar no telefone 9 9987 9035 (GOI).

Nos siga no Google Notícias