A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/10/2016 08:45

Dois adolescentes são apreendidos após arrastão em região de shopping

Viviane Oliveira
Bonés e celulares foram encontrados com os adolescentes. (Foto: divulgação/Polícia Militar)Bonés e celulares foram encontrados com os adolescentes. (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Após arrastão na região do Shopping Campo Grande e Parque das Nações Indígenas, dois adolescentes de 14 e 15 anos, foram apreendidos por volta das 21h de domingo (16). Com eles, foram encontrados mais de 10 bonés e aparelhos celulares. 

Conforme a Polícia Militar, a equipe fazia rondas quando foi abordada por duas vítimas. Elas contaram que saíam da igreja e foram abordadas e assaltadas por quatro ou cinco homens, um deles armado com faca. Os ladrões fugiram levando bonés e um celular.

Junto com as vítimas a polícia foi atrás dos suspeitos em ruas próximas do local onde ocorreu o roubo. Os adolescentes foram encontrados e com eles localizados aparelhos celulares e, em uma mochila preta com vários bonés, dois deles dos jovens que haviam acabado de ser roubados.

A faca utilizada para cometer assaltos não foi localizada. O caso foi registrado como roubo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

* Matéria editada às 9h12 do dia 19 de outubro para correção de informação. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions