A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/08/2014 14:23

Dois dos cinco jovens detidos após tumulto na Osvaldo Cruz seguem detidos

Renan Nucci

A Deaij (A Delegacia de Atendimento à Infância e à Juventude) de Campo Grande confirmou que dois dos cinco adolescentes detidos durante confusão na Escola Muncipal seguem apreendidos. Eles estariam em liberdade assistida e aguardam a presença de responsáveis para que sejam descolados à Unei (Unidade Educacional de Internação).

A dupla tentou atacar com ferramentas a guarnição da Guarda Municipal, e ameaçou os guardas que atenderam a ocorrência. O tumulto teve início por volta das 7h30 de hoje (05), quando alunos atrasados foram barrados pela direção, na portaria da escola. Os estudantes não aceitaram a proibição e tentaram invadir o local.

A GM foi acionada e enviou dois policiais de moto ao local. Como o número de jovens era grande e os ânimos deles se exaltaram, foi preciso a presença de quatro viaturas. Estima-se que 90 adolescentes de 14 a 17 anos tenham participado. Durante as ações, os dois menores infratores se armaram com ferramentas que estavam na sala da coordenação, e avançaram contra os guardas, mas sem sucesso. O caso é investigado.

Jovem é esfaqueado durante festa dentro de escola
Um homem de 21 anos foi esfaqueado dentro da escola por um adolescente de 17 anos, depois que os dois tiveram um desentendimento, no local estava aco...
Sesau lança campanha contra Hanseníase, Verminoses e Tracoma em escolas
A parir de segunda-feira (4) a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública), em parceria com a Semed (Secretaria Municipal de Educação), começa uma ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions