ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dois dos cinco jovens detidos após tumulto na Osvaldo Cruz seguem detidos

Renan Nucci | 05/08/2014 14:23

A Deaij (A Delegacia de Atendimento à Infância e à Juventude) de Campo Grande confirmou que dois dos cinco adolescentes detidos durante confusão na Escola Muncipal seguem apreendidos. Eles estariam em liberdade assistida e aguardam a presença de responsáveis para que sejam descolados à Unei (Unidade Educacional de Internação).

A dupla tentou atacar com ferramentas a guarnição da Guarda Municipal, e ameaçou os guardas que atenderam a ocorrência. O tumulto teve início por volta das 7h30 de hoje (05), quando alunos atrasados foram barrados pela direção, na portaria da escola. Os estudantes não aceitaram a proibição e tentaram invadir o local.

A GM foi acionada e enviou dois policiais de moto ao local. Como o número de jovens era grande e os ânimos deles se exaltaram, foi preciso a presença de quatro viaturas. Estima-se que 90 adolescentes de 14 a 17 anos tenham participado. Durante as ações, os dois menores infratores se armaram com ferramentas que estavam na sala da coordenação, e avançaram contra os guardas, mas sem sucesso. O caso é investigado.

Nos siga no Google Notícias