A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

03/11/2014 20:36

Dois homens abusam sexualmente de estudante de 13 anos que ia à escola

Eduardo Penedo

Um adolescente de 13 anos foi violentado por dois homens, na manhã desta segunda-feira (3), por volta das 6h30, quando estava indo para a escola no Bairro Rouxinóis, na região sul de Campo Grande.

Segundo relatos da vítima à Polícia Civil, ele estuda no Rouxinóis e mora em um bairro vizinho. Quando ele estava cortando o córrego para chegar à escola foi surpreendido por dois homens, aparentando ter 18 e 20 anos, que o violentaram. A família só ficou sabendo que o garoto não tinha ido a escola por volta das 9 horas.

Um colega que o encontrou chorando quando voltava para casa. O adolescente dizia que tinha medo de sair de onde estava e ser violentado de novo. O colega então chamou a PM (Polícia Militar) e os pais do jovem.

Acompanhado dos pais, o adolescente já mais calmo, conseguiu contar com detalhes o que havia acontecido. Ele informou aos policiais de que um dos agressores aparentava ter 18 anos e é branco e tinha um alargador de orelha e o outro aparentava ter 20 anos e tinha uma tatuagem de palhaço no braço e cicatrizes. A DPCA (Delegacia de Proteção ao Adolescente) fará oitivas para investigar o caso.



A POLICIA DO BRASIL É PIOR QUE BANDIDO, NÃO TA NEM AI PARA AS OCORRÊNCIAS...
 
japa em 04/11/2014 09:29:33
A policia não acha porque não quer, e só vir no bairro em volta do Campo de futebol todas as noites que vão encontrar esses marginais fumando maconha, os moradores ligam diariamente pra policia, baixo assinado já foi feito e enviado a SSP, mas ate hoje nada foi feito a policia só vai aparecer aqui o dia em que um pai de família matar um marginal desse, ai sim vão aparecer para prende-lo.
 
Antonio em 03/11/2014 22:45:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions