ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dois homens são mortos em tiroteio na região norte de Campo Grande

Com os crimes de hoje, estatísticas de mortes violentas na Capital nos últimos 10 dias subiu para oito

Nyelder Rodrigues e Kleber Clajus | 12/12/2017 19:53
Um dos mortos no tiroteio estava dirigindo essa Parati (Foto: Kleber Clajus)
Um dos mortos no tiroteio estava dirigindo essa Parati (Foto: Kleber Clajus)

Dois homens foram mortos em um tiroteio ocorrido no início da noite desta terça-feira (12), na Vila Isabel Garden - bairro localizado na região norte de Campo Grande, atrás do Atacadão da avenida Cônsul Assaf Trad.

As vítimas ainda não foram identificadas, assim como o motivo dos crimes e a autoria deles. Por ora, a única informação obtida é que um atirador fugiu do local em um carro Chevrolet Corsa, possivelmente da cor cinza.

Um dos executados é um homem que estava dirigindo um Volskwagen Parati, que ficou parado na rua Jorge Budib. Com ele estava a namorada, uma adolescente que também foi atingida pelos tiros, mas foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A garota foi levada para a Santa Casa e foi direto para emergência do hospital. Já na esquina, em um Fiat Uno Mille, morreu outro rapaz, no banco de passageiros. Nesse veículo, há marcas de tiros disparos na porta e vidros.

Além disso, na porta do motorista, há marcas de sangue. Segundo vizinhos, o atirador chegou ao local à pé. A reportagem apurou também que existe a suspeita que ele seja irmão do homem que morreu na Parati.

No momento do crime, crianças brincavam na rua e acharam que eram bombinhas sendo estouradas, enquanto algumas donas de casa confundiram o som dos tiros com fogos de artifício. Há grande aglomeração da população na cena do crime, que foi isolada por policiais do Tático do 9º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Polícia Civil e Perícia Criminalística já estão no local para realizar os trabalhos de praxe. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e mais detalhes devem surgir no decorrer da investigação.

Mortes violentas - As duas execuções de hoje faz com que os dados referentes à dezembro, até aqui, somem oito mortes violentes em Campo Grande, conforme os registros da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública).

De janeiro até agora foram 102 casos na Capital, ou seja, houve redução de 27% em comparação com 2016, que registrou 138 homicídios dolosos no mesmo período. Apesar da queda, a cidade registrou este ano vários casos de mortes violentas e até filmadas em razão de brigas entre facções criminosas.

Segunda vítima do caso estava no banco de passageiro do Uno (Foto: Kleber Clajus)
Segunda vítima do caso estava no banco de passageiro do Uno (Foto: Kleber Clajus)
Nos siga no Google Notícias