ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUARTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dois motociclistas colocam fogo em borracharia na Manoel da Costa Lima

Por Nyelder Rodrigues | 05/04/2013 22:17

Uma borracharia por pouco não foi totalmente incendiada na noite desta sexta-feira (5) em Campo Grande, na Vila Piratininga.

O caso aconteceu por volta das 21h30, no cruzamento da avenida Manoel da Costa Lima com rua Dona Carlota. O local fica há quatro quadras da Depac Piratininga.

Conforme relatos de testemunhas, os autores da tentativa de incendiar a borracharia estavam em duas motocicletas, e fugiram logo após a ação.

Eles fugiram logo após atear fogo na borracharia. Rapidamente o Corpo de Bombeiros chegou ao local e conteve as chamas, que não causou grandes danos.

Além dos Bombeiros, a Polícia Militar também foi ao local. O caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento ao Cidadão) e investigado.

No mês passado, Mato Grosso do Sul, principalmente em Campo Grande, foi alvo de vários incêndios criminosos. Vários veículos foram queimados, e um andarilho, apontado como autor deles pela polícia, foi preso.

O andarilho confessou ter colocado fogo em alguns carros, mas não em todos. Nenhum dos veículos incendiados no centro da cidade, nos primeiros atentados, ele confirmou ter sido o autor.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário