ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Dois ônibus são assaltados em 25 minutos, na Guri Marques

Nadyenka Castro | 21/01/2011 13:00

Autores estavam armados com faca e nenhum foi preso

Dois coletivos da Viação Cidade Morena foram assaltados no intervalo de 25 minutos, na noite de ontem, na avenida Guri Marques, Vila Albuquerque, em Campo Grande. Os dois veículos faziam a linha Moreninha/Shopping.

O primeiro roubo aconteceu às 21h40min. O motorista, de 40 anos, contou à Polícia Civil que parou no ponto para passageiros descerem e então o assaltante entrou no ônibus e o ameaçou com uma faca, exigindo dinheiro, o qual foi entregue.

Segundo o trabalhador, o bandido é branco, aparenta ter 19 anos, alto e usava camiseta verde e bermuda jeans. Após descer do veículo correu junto com outro rapaz.

O outro assalto aconteceu às 22h05. Os bandidos sinalizaram para o veículo parar, fingindo ser passageiros, e ao entrarem, renderam o motorista, de 49 ano, e roubaram dinheiro.

De acordo com relato do trabalhador à Polícia, um dos assaltantes estava armado com faca, de cerca de 10 centímetros de lâmina. Este tem a pele branca, é magro e trajava bermuda e camiseta de cor branca. O comparsa dele é moreno, tem cabelo preto e liso.

Nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias