A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

21/01/2011 13:00

Dois ônibus são assaltados em 25 minutos, na Guri Marques

Nadyenka Castro

Autores estavam armados com faca e nenhum foi preso

Dois coletivos da Viação Cidade Morena foram assaltados no intervalo de 25 minutos, na noite de ontem, na avenida Guri Marques, Vila Albuquerque, em Campo Grande. Os dois veículos faziam a linha Moreninha/Shopping.

O primeiro roubo aconteceu às 21h40min. O motorista, de 40 anos, contou à Polícia Civil que parou no ponto para passageiros descerem e então o assaltante entrou no ônibus e o ameaçou com uma faca, exigindo dinheiro, o qual foi entregue.

Segundo o trabalhador, o bandido é branco, aparenta ter 19 anos, alto e usava camiseta verde e bermuda jeans. Após descer do veículo correu junto com outro rapaz.

O outro assalto aconteceu às 22h05. Os bandidos sinalizaram para o veículo parar, fingindo ser passageiros, e ao entrarem, renderam o motorista, de 49 ano, e roubaram dinheiro.

De acordo com relato do trabalhador à Polícia, um dos assaltantes estava armado com faca, de cerca de 10 centímetros de lâmina. Este tem a pele branca, é magro e trajava bermuda e camiseta de cor branca. O comparsa dele é moreno, tem cabelo preto e liso.

Nenhum suspeito foi preso.

Rapaz assaltou 10 ônibus em menos de dois meses
João Vicente fazia roubos na região do Parque do LageadoPreso na última segunda-feira pela PM (Polícia Militar), João da Silva Vicente, 19 anos, foi...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


Concordo plenamente com Pedro Lucas que fez o comentario acima, na gestão de Zeca do PT, a segurança era bem diferente, todos tinham mais confiança de andar nas ruas da cidade , as pessoas viam ´policiais em todo o estado e bairro, não só na capital, o bandidismo era bem menor, todos podiam presenciar policiais a cavalo, a pé nos carros próprios da policia, até shows no Horto Florestal acontecia aos domingos, no fim todos iam para a praça Ari Coelho juntamento com os policiais a cavalos e nos camburões, todos divertiam até certo horário, tinha até posto policial na Praça Ari Coelho, hoje nada disso existe mais. Após as 6:00 da tarde, o trabalhador ou pessoas que quiserem atravessar a praça Ari Colelho , não podem nem pensar, devido a malandragem e a cracolandia que ali existe. O povo tem o governo que merece.
 
Cido Soares em 21/01/2011 09:01:36
Todos os dia leio as noticias do dia nos sites de Campo Grande, e estou vendo informações de assalto a onibus, no começo do mês levantaram até estatistica de quantos assaltos a onibus tiveram o ano passado, esta semana mesmo ví noticias que teve dois onibus que foram assaltados na Guri Marques, sei que o efetivo da policia não é o ideal mas vamos falar sério tem que se fazer alguma coisa, a policia tem que montar uma equipe para tentar prender esses assaltantes, fazer um esquema de ronda com as empresas de onibus mas efetivo.
 
Henrique Chaves Lima em 21/01/2011 01:53:03
Quando o ex-Governador Zeca do PT assumiu a Gestão do Estado em 1999, uma de suas ações foi colocar a folha de pagamento em dia e reajustar/corregir o salario dos servidores. Antes dessa ação era muito comum diariamente encontramos militares, Policiais ou Bombeiros, dentro dos coletivos indo ou voltando do plantão, formaturas e outras escalas que devem cumprir rotinamente, e acredito que por essa razão havia poucas atidudes de marginais nos coletivos, pois estes pensavam duas vezes antes de adentrarem no onibus. Hoje, graças ao reajuste do governo Zeca, grande parte dos militares possuem seu meio de transporte e não dependem mais dos coletivos, que diga-se de passagem são gratuíto para o militar em serviço, porém com a atual administração pode ser que os velhos bons tempos volte.
 
Pedro Lucas em 21/01/2011 01:29:26
Mais também,..puderas!!! Os bairros estão desguarnecidos, sabem o motivo? - "Só há policia no centro da cidade, alí a gente esbarra em policiais nas ruas do centro, já nos bairros...
 
Ed B Dourado em 21/01/2011 01:26:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions