ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dois presos são encontrados mortos enforcados na Máxima

Mário Lima Barbosa, 38 anos, e Alessandro Vieira Santiago, 32 anos, estavam presos na unidade desde junho do ano passado, por crimes contra o patrimônio

Guilherme Henri e Geisy Garnes | 31/07/2018 11:50
Viatura dos bombeiros e Polícia Militar na entrada no presídio (Foto: Geisy Garnes)
Viatura dos bombeiros e Polícia Militar na entrada no presídio (Foto: Geisy Garnes)

Dois detentos do presídio de Segurança Máxima “Jair Ferreira de Carvalho” foram encontrados mortos enforcados no fim da manhã desta terça-feira (31) em Campo Grande. Mário Lima Barbosa, 38 anos, e Alessandro Vieira Santiago, 32 anos, estavam presos na unidade desde junho do ano passado, por crimes contra o patrimônio, informou a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Conforme a agência, os dois corpos foram localizados pelos agentes penitenciários, por volta das 10h30, após o encerramento do banho de sol, em uma das celas do pavilhão VI – Cadeia Linear. Ambos estavam enforcados com cordas artesanais presas às grades nos fundos da cela.

O local foi isolado e a perícia técnica da Coordenadoria Geral de Perícias foi chamada para os levantamentos necessários e coleta de provas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Além das passagens por crimes contra o patrimônio os dois também eram investigados por diversos outros crimes.

Nos siga no Google Notícias