A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

31/07/2018 11:50

Dois presos são encontrados mortos enforcados na Máxima

Mário Lima Barbosa, 38 anos, e Alessandro Vieira Santiago, 32 anos, estavam presos na unidade desde junho do ano passado, por crimes contra o patrimônio

Guilherme Henri e Geisy Garnes
Viatura dos bombeiros e Polícia Militar na entrada no presídio (Foto: Geisy Garnes)Viatura dos bombeiros e Polícia Militar na entrada no presídio (Foto: Geisy Garnes)

Dois detentos do presídio de Segurança Máxima “Jair Ferreira de Carvalho” foram encontrados mortos enforcados no fim da manhã desta terça-feira (31) em Campo Grande. Mário Lima Barbosa, 38 anos, e Alessandro Vieira Santiago, 32 anos, estavam presos na unidade desde junho do ano passado, por crimes contra o patrimônio, informou a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário).

Conforme a agência, os dois corpos foram localizados pelos agentes penitenciários, por volta das 10h30, após o encerramento do banho de sol, em uma das celas do pavilhão VI – Cadeia Linear. Ambos estavam enforcados com cordas artesanais presas às grades nos fundos da cela.

O local foi isolado e a perícia técnica da Coordenadoria Geral de Perícias foi chamada para os levantamentos necessários e coleta de provas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Além das passagens por crimes contra o patrimônio os dois também eram investigados por diversos outros crimes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions