ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dois são presos acusados de furtar fiação elétrica da Santa Casa

Filipe Prado | 21/11/2015 08:39

Dois homens foram presos em flagrante na madrugada deste sábado (21) ao furtarem fiação de energia elétrica da Santa Casa. Fernando Damião da Silva, 34 anos, e Johnnys dos Santos Souza, 24, invadiram o Centro de Especialidades em Trauma (Pró-Trauma), ainda em construção.

Segundo o boletim de ocorrência, a central de vídeomonitoramento acionou a Polícia Militar para averiguar a atitude suspeita de duas pessoas, que estava em frente ao Pró-trauma. No local, a PM encontrou Johnnys dentro de um veículo Fiat Uno, onde foram localizados rolos de fio de energia.

Indagado sobre a situação, o suspeito afirmou que retirou os fios do prédio em construção. A polícia entrou no local, encontrando Fernando retirando a fiação, que já estava instalada em tubulações subterrâneas. Ele teve acesso através de caixas de passagem.

Os autores apontaram que na última quinta-feira (19) foram até o local e combinaram que durante a madrugada de hoje voltariam para efetuar o furto. A pesagem exata de fios furtados não foi computada pela polícia.

Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias