A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

18/08/2013 07:49

Domingo começa com 15º C, mas temperatura deve subir e a umidade cair

Elverson Cardozo
Temperatura máxima prevista é de 28º C. (Foto: Cleber Gellio)Temperatura máxima prevista é de 28º C. (Foto: Cleber Gellio)

A previsão para este domingo (18), em Campo Grande, é de tempo claro, com períodos de parcialmente nublado e umidade abaixo dos 30%.

Segundo dados da estação do Inmet (Instituto Nacional de Metereologia), a temperatura registrada nesta manhã, entre 7h e 7h30, foi de 15.1 ºC, com mínima de 14.4 ºC. A umidade, por enquanto, está em 73%.

De acordo com o órgão, apesar do frio logo cedo, os termômetros podem chegar aos 28º C no decorrer do dia.

Estado - Nos outros municípios de Mato Grosso do Sul, o domingo também deverá ser de baixa umidade, com previsão de 30% à tarde, no centro-norte.

Nas regiões sul e leste, o dia deve ser nublado, com períodos de claro, névoa úmida e seca. A máxima prevista de 33º C. A mínima não deve passar dos 7º C.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions