A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/02/2016 17:38

Dona de bolsa perdida com R$ 1,2 mil dentro recupera pertences

Julia Kaifanny
A bolsa deixada na redação do Campo Grande News, foi devidamente devolvida. (Foto: Lauro Burke)A bolsa deixada na redação do Campo Grande News, foi devidamente devolvida. (Foto: Lauro Burke)

A sacola que continha uma bolsa com R$ 1,2 mil em dinheiro, documentos pessoais e mais alguns pertences encontrada pelo um empresário Samir da Conceição Espíndola e uma funcionária dele, Karolaine Vieira dos Martires, foi devolvida à dona nesta quinta-feira (4). O material foi pego pelos dois após cair do bagageiro da moto que a mulher conduzia, dois dias antes, na região do Aero Rancho.

O acessório, dinheiro e documentos pertencem a uma médica veterinária que preferiu preservar sua identidade. Ao sair para trabalhar na terça, ela diz que precisou colocar tudo em uma sacola porque chovia, mas quando desviou de buracos acabou deixando cair.

"Só percebi quando já estava bem na frente. Voltei, mas não havia mais nada no local, então fui imediatamente fazer boletim de ocorrência, enquanto isso a Karolaine tentava contato comigo no pet shop que trabalho”, conta.

“Minha maior preocupação era com os documentos e com anestésicos que haviam na bolsa, não esperava encontrar nada, muito menos o dinheiro novamente. Fiquei surpresa com a atitude dela, uma menina tão jovem, nos dias de hoje não ter pensado em ficar com o dinheiro é admirável. Mais tarde, pretendo ir à casa dela, quero conhecê-la, e se ela quiser, já ganhou uma amiga”, acrescenta.

A mulher veio nesta manhã até a redação do Campo Grande News, onde os pertences foram deixados para devolução. Samir e a funcionária disseram ter procurado o jornal para dar exemplo: "há muita corrupção na cidade, políticos nos roubam, não cumprem suas obrigações, o buraco que causou a queda da bolsa é prova disso. Mas eu acredito que não devemos desanimar, quero mostrar que é possível ser cidadão do bem”, disse, na ocasião.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions