ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dono da Havan divulga vídeo em busca de autora de furto em loja de MS

Na descrição do vídeo, que tem mais de 364 mil visualizações, o empresário explica que a política da empresa é mostrar "o rosto"

Geisy Garnes | 12/12/2019 17:40
Vídeo foi publicado pelo empresário no
Vídeo foi publicado pelo empresário no

O empresário Luciano Hang, proprietário da Havan, publicou nesta quinta-feira (12) vídeo que mostra o furto de várias peças de roupas em uma das filiais da loja em Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande. Pelo Instagram, afirmou que denunciou o crime a polícia e perguntou aos seguidores se alguém conhecia a autora.

Na descrição do vídeo, que tem mais de 364 mil visualizações, o empresário explica que todas as lojas da rede possuem videomonitoramento e que o procedimento padrão da empresa ao identificar o furto é procurar a polícia e divulgar “o rosto do criminoso”.

“Uma mulher com saúde, que poderia estar trabalhando e fazendo o seu melhor, é pega furtando nossa loja em Dourados (MS). Ela encheu três bolsas com mercadorias”. No final, pergunta aos seguidores: “alguém conhece essa mulher?”.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o caso aconteceu no dia 3 de dezembro, uma terça-feira, e foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. Segundo o delegado Marcelo Batistela Damaceno, a mulher que aparece no vídeo ainda não foi identificada e a investigação do furto continua.

Nos siga no Google Notícias