A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/11/2014 07:45

Dono de açougue é encontrado morto a facadas no fundo de casa no Caiçara

Viviane Oliveira e Renan Nucci
Francisco foi encontrado morto nos fundos de casa. (Foto: Renan Nucci)Francisco foi encontrado morto nos fundos de casa. (Foto: Renan Nucci)

O comerciante Francisco Paulino Martins, 48 anos, conhecido por Chagas, foi encontrado morto no fundo do açougue no qual é proprietário por volta das 6h da manhã de hoje (26), na Avenida Albert Sabin esquina com a Rua Califórnia, no Bairro Caiçara, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas quando chegou no local o homem já estava morto.

A polícia encontrou uma faca ao lado do corpo da vítima, que estava de bruços e todo ensanguentada no quintal da casa. Francisco foi localizado pela esposa, que ao abrir o portão para o funcionário Ronaldo Pinheiro da Silva entrar se deparou com o marido morto.

“Como de costume, cheguei cedo e bati na porta do açougue para entrar, mas como ninguém atendeu continuei insistindo foi quando a esposa de Francisco acordou, achou estranho que o marido não havia atendido o portão e foi para os fundos, momento em que encontrou o corpo”, diz.

Segundo a policia, a casa é toda cercada com cerca elétrica e não há sinais de arrombamento no local. Ainda não se sabe se aconteceu um acidente ou se foi homicídio. A Polícia Civil e a perícia estão no local fazendo os procedimentos.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions