A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

16/05/2016 09:34

Dono de bar é esfaqueado após se negar a vender fiado no São Conrado

Viviane Oliveira

O comerciante Brazilino Mendes Ribeiro, 43 anos, foi esfaqueado enquanto atendia clientes no seu bar, por volta das 18h de ontem (16), na Rua General Alberto Carlos Mendonça, no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Ele foi socorrido por terceiros e encaminhado à Santa Casa, onde aguarda por cirurgia. Tudo indica que o crime ocorreu, porque Brazilino se negou a vender fiado ao acusado.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa da vítima contou que atendia no estabelecimento junto com Brazilino, quando um rapaz identificado apenas como Hebert chegou de bicicleta, de cor rosa, e armado com uma faca golpeou o homem.

Desesperada com a situação, a mulher não esperou socorro e levou o marido para o posto de saúde do Bairro Coophavila. Devido à gravidade do ferimento, o homem foi transferido à Santa Casa, onde aguarda por cirurgia.

Segundo relatos da mulher à polícia, Brazilino foi ferido com uma facada no antebraço, que acabou atingindo o estomago. No local há câmeras de segurança e as imagens serão entregues à delegacia da área.

Depois do crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. A mulher relatou ainda que Hebert sempre consumia bebida alcoólica e pagava quando queria. Por isso, o marido tinha falado para ele que não venderia mais fiado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions