ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Dono de bar é preso com armas após ser denunciado por vendedor

A polícia chegou ao estabelecimento depois que um usuário de drogas confessou ter vendido a ele um revólver calibre 357

Geisy Garnes | 20/01/2019 11:55

O dono de um bar do Bairro Dom Antônio Barbosa foi preso na noite deste sábado (19) após ser flagrado pela Polícia Militar com duas armas de fogo. Os militares chegaram ao comercio após um usuário de drogas confessar que havia vendido uma revólver para o suspeito.

De acordo com o registro policial, em rondas pelo Guanandi II os militares se depararam com uma Chevrolet Cobalt, com placas de outro estado, e resolveram abordar o motorista. Em busca pessoal, foi encontrada uma porção de cocaína com o suspeito, de 21 anos.

Durante a ocorrência, os policiais reconheceram o motorista como alvo de uma denúncia de porte de arma, e ele acabou confessando ter vendido o revólver, calibre 357, para o dono de um bar no Dom Antônio. No endereço, os militares encontraram Luiz da Conceição, de 50 anos.

O homem negou ter armas, mas em buscas à equipe encontrou um recipiente com várias munições, um revólver em escondido em uma prateleira do bar e pistola em cima de uma cadeira.

Aos policias, o comerciantes confessou ter a pistola para “sua segurança” e que o recebeu o revólver como pagamento de uma conta de R$ 800. Ele foi preso em flagrante e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

O jovem de 21 anos também foi levado para a delegacia. O carro que estava com ele acabou apreendido e encaminhado para o pátio do Detran-MS por conta de “pendencias cadastrais”.

Nos siga no Google Notícias