A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/09/2015 08:46

Dono de loja consegue deter bandido durante roubo no Jardim Anache

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Os bandidos pularam o muro de cerca de 3 metros de altura (Foto: Direto das Ruas)Os bandidos pularam o muro de cerca de 3 metros de altura (Foto: Direto das Ruas)

Bandido é preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (18) pelo Pelotão de Polícia Militar do Bairro Nova Lima, após ser detido pelo dono de uma loja que estava sendo roubada, no Jardim Anache. Daniel Aparecido da Silva, 20 anos, foi detido antes de conseguir fugir.

O dono da loja de aluguel de equipamentos para construção, Luis Tavares do Nascimento, 37 anos, apontou que por volta das 3h um vizinho ligou para ele e contou que havia uma movimentação estranha em sua loja. A vítima foi até o local e percebeu que os ladrões ainda estavam dentro do estabelecimento.

Eles pularam um muro, com cerca de três metros, para entrar na loja e estava jogando os objetos por cima da parede. Eles haviam roubado uma maquina de solda, rompedor e uma furadeira.

Um dos bandidos, que ainda estava dentro da loja, tentou fugir, mas foi capturado pela vítima, que o deteve até a chegada da polícia. Os outros conseguiram fugir e não foram identificados.

Os objetos foram recuperados e Daniel foi preso em flagrante pelo crime de roubo, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

(matéria editada para correções às 14h19)

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions