A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/04/2015 11:03

Dono de serralheria é baleado dentro de casa após dispensar funcionário

Viviane Oliveira

Dono de uma serralheria, José Aparecido da Silva, 35 anos, foi baleado dentro de casa após dispensar um dos funcionários. O crime aconteceu na noite de ontem (25) na Rua Agostinho Bacha, no Jardim Monumento, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, depois foi transferida para a Santa Casa. 

De acordo com boletim de ocorrência, a esposa da vítima estava em frente de casa, quando chegaram três homens em um carro, de cor escura, e um dos ocupantes pediu para chamar José Aparecido. Como o empresário não saiu do imóvel, os homens invadiram o local e um deles armado com uma pistola atirou em José.

Em depoimento aos policiais, a esposa da vítima contou que dois dos três homens eram funcionários de José e um deles foi demitido por envolvimento em um furto ocorrido na serralheria.

Os suspeitos pelo crime foram identificados por Ralado e Willian. O que estava armado e atirou não foi identificado pela Vítima. José foi atingido na perna esquerda. Ele foi socorrido e levado para o posto de saúde do bairro Universitário e depois transferido para a Santa Casa. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions