A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/11/2012 06:39

Dono de site sofre atentado na madrugada em Campo Grande

Francisco Júnior
Marcas de tiro ficaram no portão da casa. (Foto: Simão Nogueira)Marcas de tiro ficaram no portão da casa. (Foto: Simão Nogueira)

O jornalista Fabiano Portilho Coene, de 34 anos, foi vítima de um atentado na madrugada desta quinta-feira (29), no bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande.

De acordo com o delegado Divino Furtado Mendonça, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, o fato aconteceu por volta da 1h30. Dois homens passaram em frente da casa do jornalista, na rua Barão de Grajaú, fizeram disparos e jogaram um coquetel molotov. O jornalista não se feriu no atentado.

Em frente da casa policiais encontraram um martelo com os dizeres “Fabiano Carvalhinho o batido martelo”, fazendo menção ao assassinato do dono do jornal UHNews e policial militar aposentado Eduardo Carvalho, 51 anos, ocorrido no último dia 21, no bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.

Portilho disse que o atentado pode ter relação com uma matéria públicada no jornal eletrônico UHNews que ele reproduziu em seu site, Portal I9, um dia depois da morte de Carvalho.

Peritos estão no local levantando informações que possam chegar aos autores do atentado.



SEM FALAR NO CASO DO MURILLO ALCAIDE E ACOMPANHANTE ASSASSINADOS EM MOTEL........
 
henrique de oliveira em 29/11/2012 12:39:18
Se não endurecerem as leis, daqui a pouco ninguem poderá sair nas ruas ou manifestar opinião.Aos invés de se preocuparem com seus proprios problemas e encherem os bolsos, é mais do que hora de as autoridades, fazerem alguma coisa.Afinal a população espera um pouco de coragem e determinação.Os bandidos esta ganhando até agora de 10 x0.Enquanto eles se organizam as policias continuam cada uma querendo ser mais importante e não trabalham em conjunto.As facções criminosas se unem e vão continuar ganhando a guerra.
 
jarbas pereira oliveira em 29/11/2012 11:56:15
Granada sendo jogada na PM, ônibus sendo queimados,mais um jornalista vitima de atentado,e o governador diz que esta tudo bem,são casos isolados. Quantos casos isolados acontecem no nosso estado???
 
arivaldo paiva em 29/11/2012 08:59:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions