ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Donos de bicicletas furtadas têm 120 dias para retirada em delegacia

Itens podem ser retirados na 5ª Delegacia de Polícia Civil mediante a comprovação de propriedade

Por Bruna Marques | 29/11/2024 09:53
Oito das 26 bicicletas recuperadas pela polícia (Foto: Divulgação/PCMS)
Oito das 26 bicicletas recuperadas pela polícia (Foto: Divulgação/PCMS)

Donos de bicicletas furtadas em Campo Grande têm o prazo de 120 dias para irem até a 5ª Delegacia de Polícia Civil retirá-las. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (29).

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A Polícia Civil de Campo Grande recuperou 26 bicicletas furtadas e oferece aos proprietários 120 dias para resgatá-las na 5ª Delegacia. Para recuperar a bicicleta, é necessário apresentar comprovante de propriedade (nota fiscal ou recibo), boletim de ocorrência e documento de identidade. Após o prazo, as bicicletas serão doadas a entidades filantrópicas.

Ao todo, são 26 bicicletas que foram furtadas e recuperadas pela Polícia Civil e Militar. Os itens de diversas marcas e modelos estão guardados na delegacia.

Conforme consta no edital, os donos das bicicletas têm um prazo de 120 dias para ir até a delegacia recuperar seu bem, mas para que o item seja devolvido, o responsável deverá apresentar comprovante de propriedade, a nota fiscal ou recibo de compra e venda, acompanhado do boletim ocorrência e cópia do documento de identificação pessoal.

Conforme o delegado titular da 5ª Delegacia de Polícia Civil, caso os proprietários não apareçam no prazo estipulado, as bicicletas serão doadas "a entidades filantrópicas a definir", disse.

A delegacia está localizada na Rua Nove de Julho, 705, na Vila Piratininga, em Campo Grande. Os interessados podem ir até a unidade de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias