A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/05/2013 22:36

Drogaria São Bento é assaltada por dois adolescentes na Mata do Jacinto

Nyelder Rodrigues

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante após um assalto nesta noite em Campo Grande,n na Drogaria São Bento da rua Olimpio Klafke, esquina com a avenida Alberto Araujo de Arruda, bairro Mata do Jacinto.

Ele e outro jovem de 17 anos, não encontrado, entraram armados na farmácia para praticar o roubo, e em seguida fugiram em uma motocicleta Yamaha Factor preta, pela contramão, sentido bairro Novos Estados.

Um dos seguranças do local, que estava na troca de serviço, viu toda a ação e sem ser percebido ligou para o 190. Durante a conversa com a Polícia Militar (PM), uma das funcionárias disse ter reconhecido um dos autores, que era irmão de uma amiga.

Logo a PM foi até a casa do adolescente, na rua Camila, bairro Bosque da Esperança, e encontraram no local a moto usava no assalto, ainda com o escapamento quente. Em conversa com o assaltante, ele negou ser o autor.

Uma foto dele foi tirada com o celular e levada para reconhecimento pelas testemunhas, que confirmaram ser ele o ladrão da drogaria. Após a PM insistir, ele confessou o crime. No quarto do pai do jovem, foram encontradas seis balas calibre 38, e R$ 262.

Além de confirmar o assalto, ele contou onde mora o comparsa e também adolescente de 17 anos. A polícia foi até a casa dele, mas não o encontrou. Apenas uma parte do dinheiro ficou com o menor apreendido, que revelou ter resolvido fazer o roubo na hora. Ele foi levado para a Depac Centro.

Não há informações sobre vítimas agredidas pelos assaltantes, nem sobre o valor total que foi levado da farmácia. A reportagem tentou contato com àquela filial da Drogaria São Bento, mas não conseguiu.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Cara, isso já tá irritante. Já que "os di menor" tem tanta energia pra fazer o que é errado, quando um for apreendido, é só fazer esses bandidinhos trabalharem ,por um bom período, pra comunidade. Eles estão abusados, sabendo que não tem nenhum tipo de punição.Trabalho nunca matou nem indignou ninguém. Sei que não adianta demonstar a nossa insatisfação com as leis, pois quem deveria se preocupar, leia-se autoridades, não estão nem aí...
 
Marcos Figueiredo em 11/05/2013 09:19:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions