A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

03/03/2012 12:09

Duas jovens ficaram feridas após explosão de chapa no Parque dos Girassóis

Paula Maciulevicius

O acidente ocorreu por volta das 23h, quando o fogo da chapa foi aceso. Assim que jogaram o álcool, a explosão foi imediata

Duas jovens ficaram feridas com a explosão de uma chapa na noite desta sexta-feira, no bairro Parque dos Girassóis, em Campo Grande. Catalina Lúcia Nantes, 29 anos e uma amiga, da mesma idade, estão na Santa Casa, em decorrência dos ferimentos.

Catalina está na enfermaria e a amiga no CTI. As duas tiveram 40% do corpo queimados e segundo familiares as queimaduras são de 2º e 3º grau.

O acidente ocorreu por volta das 23h, quando o fogo da chapa onde os bifes estavam sendo passados foi aceso. Familiares das duas contam que assim que jogaram o álcool, a explosão foi imediata.

O que intriga os familiares é que o fogo não atingiu quem estava mais próximo da chapa. “Elas estavam a uns 2m, perto de uma moto. Acho que foi a moto que puxou a chama, porque não queimou ninguém, foi só do lado delas”, disse um parente.

Logo após o ocorrido quem estava na casa chamou os bombeiros. Os primeiros atendimentos foram no posto de saúde do Guanandy, em seguida elas foram levadas para a Santa Casa.

A amiga de Catalina está no CTI e teve de ser entubada. Segundo familiares, o procedimento foi feito porque a jovem teve parte do rosto queimado e poderia causar inchaço nas vias aéreas.



Fazer bife na chapa usando álcool é muito perogoso, minha sobrinha teve queimaduras com esse mesmo procedimento
Sou amiga da Catalina, fiquei sabendo do que aconteceu, fica ai o alerta todo cuidado ainda É pouco, essa pratica de fazer bife na chapa é muito perigosa e queimadura é coisa séria dói demais.
Melhoras meniinas... bjs!
 
MARIA SILVA em 03/03/2012 04:49:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions