A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

13/05/2016 10:52

Duas pessoas são baleadas em quitinete e suspeita é de vingança

Viviane Oliveira e Guilherme Henri
Manchas de sangue na quitinete onde ocorreu a dupla tentativa de homicídio. (Foto: Alcides Neto)Manchas de sangue na quitinete onde ocorreu a dupla tentativa de homicídio. (Foto: Alcides Neto)

Dois jovens de 18 e 19 anos, que não tiveram os nomes divulgados, foram baleados nesta manhã (13), em uma quitinete, na Rua da Armação, no Jardim Colibri, em Campo Grande. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas a uma unidade de saúde.

Conforme testemunhas, as vítimas se mudaram para o imóvel há 3 dias e hoje de manhã um homem conhecido como Gardenal invadiu o local e atirou nas vítimas. Ainda de acordo com os vizinhos, o motivo do crime foi por vingança, porque um dos rapazes feridos teria ateado fogo na casa do suspeito.

Um dos homens foi ferido no ombro e, o outro com três tiros. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Os moradores da região reclamam que na vila de casas, onde ocorreu a dupla tentativa de homicídio, moram vários usuários de drogas. No local há muito sangue e a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions