ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Duas pessoas são esfaqueadas na noite desta terça-feira na Capital

Ludyney Moura | 02/09/2014 23:15

A segunda noite do mês de setembro deixou duas pessoas feridas com ferimento de arma branca em Campo Grande. Uma adolescente e um homem de meia idade foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa.

Logo no começo da noite, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência no Jardim Sayonara, no cruzamento das ruas Piraí com José Palhano. Segundo algumas testemunhas, a menor levou uma facada na região do tórax e foi encontrada pelo militares consciente e orientada.

Um pouco depois, por volta das 21 horas, os policiais foram chamados para atender outra ocorrência e um bar próximo à Avenida Tamandaré, em frente ao cemitério Jardim das Palmeiras, a 50 metros da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Segundo os policiais, a vítima, identificada como Manoel Pereira da Silva estava no Bar do Camargo quando foi atingido por duas facadas também na região do tórax. Ele não soube precisar quem o atingiu. A vítima estava consciente, mas desorientada.

Tanto a menor quando Manoel foram levados pelas viaturas do Corpo de Bombeiros estáveis e deixados ao cuidados da equipe de urgência da Santa Casa de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias