A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/09/2014 23:15

Duas pessoas são esfaqueadas na noite desta terça-feira na Capital

Ludyney Moura

A segunda noite do mês de setembro deixou duas pessoas feridas com ferimento de arma branca em Campo Grande. Uma adolescente e um homem de meia idade foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados à Santa Casa.

Logo no começo da noite, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência no Jardim Sayonara, no cruzamento das ruas Piraí com José Palhano. Segundo algumas testemunhas, a menor levou uma facada na região do tórax e foi encontrada pelo militares consciente e orientada.

Um pouco depois, por volta das 21 horas, os policiais foram chamados para atender outra ocorrência e um bar próximo à Avenida Tamandaré, em frente ao cemitério Jardim das Palmeiras, a 50 metros da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

Segundo os policiais, a vítima, identificada como Manoel Pereira da Silva estava no Bar do Camargo quando foi atingido por duas facadas também na região do tórax. Ele não soube precisar quem o atingiu. A vítima estava consciente, mas desorientada.

Tanto a menor quando Manoel foram levados pelas viaturas do Corpo de Bombeiros estáveis e deixados ao cuidados da equipe de urgência da Santa Casa de Campo Grande.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions